TOPO
delivery

Delivery mexicano

Os fãs de culinária mexicana podem ficar felizes, porque as tradições chegam na sua casa através do delivery da Hambre, Cocina Verde (@hambrecocina), com tacos, nachos, tortilhas… O que eu mais gostei foram as quesadillas com recheio de chilli ( pimentões verde, amarelo, vermelho, cebola e alho), carne e feijão temperado na páprica doce e picante, cominho e pimenta.

O tradicional guacamole (abacate com legumes, limão, azeite e pimentas) com os nachos, também integra o cardápio do delivery. No menu tem os  tacos (massa redonda de milho) com alface, cebola roxa , sour cream, creme de queijo cheddar e uma porção de pimenta dedo de moça. E o freguês escolhe a proteína, que pode ser carne, frango, chilli e guacamole.

Vegano: tradicional guacamole (abacate com legumes, limão, azeite e pimentas) com os nachos

Hambre é formado pelos sócios Graziela Diavan, Weverson Cassiano, Nanderson Oliveira e Paulo Eduardo. O quarteto, além da paixão pela culinária mexicana, viu que Maceió tem poucas opções da culinária latina e apostou nas tradições delivery, todos os dias. Adicionaram saladas, hambúrguer e falafel (bolinho de grão de bico com queijo de minas).

Tacos com alface, cebola roxa , sour cream, creme de queijo cheddar. Detalhe são três tacos

Quem comanda a cozinha é Nanderson, que conheceu os sabores mexicanos na cidade de  Tocantins.  “Minha amiga Fernanda voltou do México com uma  sacolinha de nachos,  quando comi, amei. Assim fui em busca do sonho de um restaurante mexicano, comecei a estudar as tradições e os temperos do México”, contou Nanderson, e o sonho virou realidade em Maceió.

Quesadillas com recheio de chilli ( pimentões verde, amarelo, vermelho, cebola e alho), carne e feijão temperado na páprica doce e picante, cominho e pimenta

Rota: Hambre, Cocina Verde

Preço a partir de R$ 12,00/ Aceita-se cartões
Mexicano |  Vegetariano
Funciona todos dias das 10h as 23h | Seg a Sab
Delivery: (82) 988716205
hambre.goomer.app

Visits: 0

«

»

Comentários desse post

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Ad

Siga-me no Instagram

Instagram has returned invalid data.

https://www.instagram.com/nidelins/