TOPO
Doces

Inverno de chocolate

O fondue low carb é a grata surpresa do Festival de Inverno da Le Brulé. Ele não é muito doce, pois é feito com chocolate belga com 70% de cacau, óleo de coco e leite de amêndoas. Para mergulhar na panelinha da mistura de chocolate quente, frutas como uva, morango, damasco e banana.

O Festival de Inverno fica em cartaz até 10 de agosto. E a boa novidade é a versão  do fondue para as crianças além das frutas vem com chocoball, marshmallow e tubetes No cardápio, tem opções de Nutella com Ninho e o chocolate tradicional da casa. No fondue de chocolate além das frutas vem agraciado com mini brownies e mini waffles.

Lembrança da infância, leite ninho com banana e chocolate

Lembranças – A banana, na minha opinião continua roubando a cena no Festival de Inverno. A fruta combina com qualquer versão do fondue, em especial com a de Ninho com Nutella. A mistura é uma recordação da infância, afinal, machucar banana com o leite em pó ainda é o melhor lanche. Eu não curto Nutella, mas acabei me rendendo, até porque tem um potinho com leite em pó para melar no chocolate com a fruta.

Mini waffles para mergulhar no chocolate quente. Foto Felipe Miranda

Rota Festival de Inverno Le Brulé

Preço: a partir de R$ 59,00/ Aceita-se cartões

Funciona de Terça a -Sábado das 9h às 22h | Domingo e feriados 9h às 19h

Rua Gen. João Saleiro Pitão, 1037, Ponta Verde/  Telefone: 33773923/ 99694.2556

Festival de Inverno do Le Brulé. Foto: Felipe Miranda

«

»

Comentários desse post

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Siga-me no Instagram

Instagram has returned invalid data.