TOPO
Destaques Feijoada

Feijoada da Marta, danada de boa

Era uma sexta-feira, solicitei uma feijoada pelo delivery, chegou tão quentinha e rápida que achei que tinha algo errado, mas Renato Moreira explicou que na “082 Feijoada” (@082feijoada), a comida é ligeirinha mesmo. Mas independente da velocidade do tempo da entrega, o que conta mesmo é o sabor, simplesmente divino, feijão de caldo encorpado, sal na medida, e pouca gordura. E os bolinhos de feijoada crocante por fora e super macio por dentro, uma belezura.

082 Feijoada é delivery e eventos

082 Feijoada é delivery, eventos e também especializada em entrega em tempo ágil pelos bairros de Maceió, explicou o sócio Renato Moreira, já quem comanda as panelas é a mãe Marta. E a alagoana de coração capricha, prepara a tradição com charque dianteiro, calabresa defumada, fraldinha suína, orelha defumada e pé salgado.

Bolinhos de feijoada é perfeito

“Nossa proposta é proporcionar a comida mais saudável. Porque observamos que o público já buscava as carnes naturalmente mais magras como charque”, disse Renato.

Trajetória – Marta vivia entre cálculos e planilhas contábeis, ao lado do esposo, há mais de 20 anos, mas já não era feliz fazendo esse trabalho. Buscou um novo foco para a vida e encontrou na cozinha o prazer para vida profissional também. “Comecei a cozinhar em casa para família e amigos, assim fui  aprendendo, e sempre amei feijoada, é o prato que sempre gostei muito.  O segredo é exatamente fazer como se fosse para meu marido e meus filhos, o sabor da família. Em breve vamos abrir nosso cantinho”, revelou Marta.

Marta e o filho Renato, parceria familiar na cozinha também

Rota:  082 Feijoada

Preço a partir de R$ 32,90/ Aceita-se cartões

Quinta e sexta-feira das 10h30 ás 14h30. Sábado e domingo das 10h30 às 16h/ Telefone: (82) 99911-7731

Visits: 7

«

»

2 comentários
  • Jacqueline
    2 anos Atrás

    Feijoada é o meu prato preferido e não vou perder de jeito nenhum essa dica.

  • Osvaldo Roque Anzoategui
    2 anos Atrás

    Marta. Deus te abençoe. A cozinha tem sido meu foco tb
    Roque Santeiro, Cascavel PR

Comentários desse post

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Siga-me no Instagram

Instagram has returned invalid data.

https://www.instagram.com/nidelins/