TOPO
Destaques Doces

Cocadas pra forrozar

As festas juninas voltaram com tanta alegria, que até as cocadas de colher ganharam sabores juninos, mas só neste mês é que as teremos nos sabores de milho verde, Romeu e Julieta e amendoim. Super recomendo, e quem está fazendo por encomenda é Coco de Roda, Cocada Artesanal (@cocoderoda.cocada). Essa nova edição é apenas para este mês, junho.  São duas opções de tamanho: 450g e 1kg. Ambas vem porcionadas numa forma de pudim de alumínio, envoltas no tecido de chita ou xadrez para celebrar o São João.

Cocadas de colher com sabor junino

A empresa de delivery nasceu na pandemia e está sempre inovando, como cocada versão bem-casado que é sucesso nos casamentos.

Cocadas viram bem-casados. nas festas de casamento

No ano passado, durante a quarenta, recebi um kit de cocadinhas de diversos sabores e bem elaboradas. Amei. O nome do empreendimento de delivery é Coco de Roda, Cocada Artesanal (@cocoderoda.cocada), doçura ideal para tempos tão difíceis. Já fez um ano, e o doce ganhou espaço nos casamentos que,  em vez do clássico do bem-casado, usam as tradicionais cocadas para fazer a festa entre os convidados. Já outras noivas apostam nos quitutes como lembrancinhas. Enfim, a cocada virou casamenteira.

As embalagens trazem a beleza da festa junina

Rota: Coco de Roda, Cocada Artesanal

Cocadas  (a partir de) : 450g – R$ 45,00/Aceita-se cartões/ Telefone: (82) 99419-2937

Visits: 0

«

»

Comentários desse post

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Ad

Siga-me no Instagram

Instagram has returned invalid data.

https://www.instagram.com/nidelins/