TOPO
Sem categoria

Delivery de cozido, e dos bons

Gente do céu, jamais imaginei que o delivery de cozido com pirão chegasse perfeito em casa. E num é que chegou? E danado de bom. Então anote a dica: Ô Cozido Alagoano (@ocozidoalagoano), uma pequena empresa familiar nascida na pandemia em dezembro de 2021. Também gostei que tem tamanho P, para uma pessoa ficar feliz, mas tem para duas e três. Quem comanda a cozinha é a Joselita Alves ( Chef Josa), em parceria com Lívia Alves e Dudu Ramos.

Delivery do Ô Cozido tem qualidade e sabor

O cozido vem com o pirão e legumes (cenoura, batata, chuchu, couve e repolho). Já a carne escolhida é acém, porque, segundo a chef, tem menor teor de gordura e aguenta maior tempo de pressão e fervura. De fato a troca do chambaril pelo acém não alterou a tradição.

A história do Ô Cozido Alagoano foi inspirada na trajetória da Chef Marta e Renato, donos da 082. “Através deles tivemos coragem, inspiração e também apoio. Foram nossos padrinhos”, explica Josa, que aprendeu a arte da boa cozinha regional com a avó Quitéria.

O cozido vem com o pirão e legumes (cenoura, batata, chuchu, couve e repolho). Já a carne escolhida é acém

Rota: Ô Cozido Alagoano

Preço a partir de R$ 28.99/ Aceita-se cartões

Delivery: de Quarta a domingo/ Telefone: (82) 99171-3434

Visits: 0

«

»

5 comentários
  • Maire Sousa
    2 anos Atrás

    Nide, PARABÉNS PELO POST!

    Acho o Cozido da Chef Rosa uma DELÍCIA! Ela conseguiu fazer um cozido delicioso e saudável.

    O Bolo de Pote também feito por ela é o melhor que já provei.

    Quero destacar também o excelente atendimento da Equipe do O Cozido Alagoano.

  • Damaris Gomes da S. Vilela
    2 anos Atrás

    Saborear esse cozido foi maravilhoso, sempre tive receio de pedir cozido por conta das carnes gordurosas, então, minha experiência foi surpreendente, pois me deparei com um cozido saboroso, com tempero na medida certa e um detalhe importante chega quentinho,cheiroso e com as porções embaladas individualmente e ainda chega na hora combinada.
    Amei tudo,não vejo a hora de pedir de novo.

  • Silvanilda Maria
    2 anos Atrás

    Ô Cozido Alagoano é uma delícia, chega na hora e bem quentinho do jeitinho que eu gosto, além de contar com um excelente atendimento. A chef Josa e sua equipe estão de parabéns. Muito sucesso para vocês e muito cozido para nós 😘😘😘😘

  • Kayo Rodrigues Wanderley
    2 anos Atrás

    Uma delícia esse cozido. Combinação perfeita de temperos. Já a sobremesa, o bolo de pote com calda de chocolate, creme branco e geleia artesanal de morango, nunca vi igual de tão saboroso que é.

  • César
    2 anos Atrás

    Melhor pirão de carne de Maceió, o atendimento deles é outro diferencial, top! Provei também o Sururu desse restaurante e também é divino. Adorei essa dica de Nide

Comentários desse post

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Ad

Siga-me no Instagram

Instagram has returned invalid data.

https://www.instagram.com/nidelins/