TOPO
cerveja artesanal Destaques

Calango na Ponta Verde

A cervejaria mais premiada de Alagoas, a Caatinga Rocks, aterrissou na praia da Ponta Verde, num barzinho com vista para o mar, boa trilha sonorosa, chopes artesanais e comidinhas para alimentar a galera de quarta a domingo. O novo endereço é o Bar da Praia (antigo Baixo Ponta Verde), na Rua Profa. Higia Vasconcelos, 381), e vai funcionar como um esquenta para o futuro Bar/Fábrica que os irmãos Rafael e Marcus Leal vão abrir no bairro do Jaraguá.

Enquanto a gente aguarda o futuro bar da Caatinga Rocks, cujas obras estão a todo vapor, aproveita para admirar a praia da Ponta Verde com caldinho de feijão perfeito e chopes gelados.

Marcos e Rafael no Bar da Praia, novo espaço da Caatinga Rocks

Trajetória – No ano de 2017, Marcus e Rafael Leal, irmãos, não esperavam tanto. mas, logo de cara, trouxeram ouro para Alagoas, com o prêmio de melhor cerveja do Brasil na Copa da Cerveja POA para a breja English Serelepe Brasileira, no concurso integrado ao Festival da Cerveja de Porto Alegre (RS). De lá pra cá já somam 11 prêmios.

Os meninos carregam o DNA alagoano. A dupla lançou cervejas temáticas como a Zumbi Republic Barrel Aged, “Alagoas Sour Ale”, uma cerveja artesanal com mel de abelhas da caatinga Beeva Brazil (@beevabrazil), a “C4funé”, feita com frutas da Coopeagro e que celebrou o quarto ano da cervejaria alagoana, entre outras receitas. Então fica a pergunta: qual será o próximo sabor?

Macaxeira frita, petisco clássico para acompanhar os chopes da Caatinga Rocks

Rota: Bar da Praia, Caatinga Rocks

Chope: A partir de R$ 8,00/ Petiscos: a partir de R$ 9,00

Funcionamento:  Quarta/Quinta – 16h às 23h/ Sexta – 16h às 00h/ Sábado – 11h às 00h/ Domingo – 11h às 18h

Rua Higia Vasconcelos, 381 – Ponta Verde

Cerveja artesanal da Caatinga Rocks no Nalva

 

«

»

Comentários desse post

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Siga-me no Instagram

Instagram did not return a 200.