TOPO
cozinha de boteco Destaques

Os sabores do Bahia, presente!

No dia 1º de janeiro e a Sexta-feira da Paixão eram os únicos dias em que o Bar do Bahia não abria. Mantendo a tradição, o bar que fica em Marechal Deodoro, não abrirá. Em compensação, as portas estão abertas de terça a domingo, e quem deseja a melhor fritada de siri, é só passar lá ou encomendar e pegar, porque o sabor é o mesmo. Mas lembre-se: esta sexta-feira estará fechado.

Família: Claudemir, Claudino e Milena mantém a tradição do Bahia

Os filhos do Bahia, Claudemir e Claudino, ao lado da cozinheira Milena, mantêm a trajetória saborosa do alagoano, que nos deixou em 23 de fevereiro. Mesmo com saudade imensa, porque o sorriso e o humor do Bahia eram a alma do lugar, e ninguém substitui, os herdeiros seguem a tradição, e cabe a gente continuar prestigiando o estabelecimento, e carregar o Bahia no nosso do coraçã

Saudoso Bahia, que fez uma saborosa história na gastronomia alagoana

Fui ao Bar do Bahia, e claro, a fritada segue o reinado da receita da família. Os filhos com muita saudade lembram que o paicomeçou como garçom em um bar do Francês.

“Meu pai sempre foi cativante. Era o garçom mais querido, tanto que muitos achavam que o bar era dele. Até que um dia ele resolveu abrir o bar com o apelido dele. No começo, a casquinha de siri com camada de ovo, fazia muito sucesso, mas dava muito trabalho, até que um cliente deu a ideia de fazer em uma forma maior. Ele achou a frigideira em Maceió, e assim nasceu a fritada redonda”, contou.

Siri de coral, tradição do Bar do Bahia

Rota: Bar do Bahia

Rod. Edval Lemos, s/n, povoado Pedras, Marechal Deodoro-AL,

Funciona de terça a domingo, das 9h às 18h/ (82) 99922-6319

Visits: 0

«

»

Comentários desse post

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Ad

Siga-me no Instagram

Instagram has returned invalid data.

https://www.instagram.com/nidelins/