TOPO
cozinha brasileira Destaques

Executivo Divino

Amo o almoço executivo do Divina Gula (@divinagulabr) porque ele é bem diferente. Primeiro a gente escolhe uma proteína – frango a rolê ou tilápia empanada no panko (as minhas prediletas), mas lá tem 11 opções para você escolher. O segundo passo é o molho. Feito isso, os garçons, sempre simpáticos, oferecem salada e bolinho de arroz (o melhor do mundo) para iniciar os trabalhos. Na sequência, eleja seus acompanhamentos, como arroz, feijão, purês… A diversidade das comidinhas cativa.

Bolinho de arroz, um clássico do Divina Gula

A picanha sempre foi e será a estrela do Divina Gula (@divinagulabr), mas a dupla dos chefs André (@andregeneroso) e Vitor Generoso (@vitor) também domina bem os pescados dos mares e das águas doces, vide a tilápia crocante, que é de encher os olhos de desejos. O peixe vem com uma crosta de farinha panko (pão japonês).

Alguns itens do almoço Executivo Divina

Entenda o Executivo Divino:

1- Escolha uma proteína de sua preferência. Indico filé de tilápia com crosta ou frango à role. Mas claro, tem picanha, no total 11 proteínas disponíveis.

2- Escolha um molho para acompanhar a carne. Amo o de pimenta verde, porque aguça o paladar. Lembrem que a pimenta preparada por mineiros é um manjar dos santos barrocos. Mas tem chimichurri, catupiry, manteiga com ervas, mostarda e maracujá.

Filé de tilápia com crosta de farinha panko

Rota: Divina Gula

Preço Executivo Divino – A partir de R$ 34,00 Aceita-se cartões

De terça e até a sexta, das 12 às 15 horas/ Av. Engenheiro Paulo Brandão Nogueira, 85 – Jatiúca – Telefone: (82) 3235-1016.

Visits: 0

«

»

1 comentário
  • André Generoso
    2 anos Atrás

    Maravilha, agora também teremos alguns acompanhamentos com as Pancs , cuja produção é feita pelo Divina

Comentários desse post

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Ad

Siga-me no Instagram

Instagram has returned invalid data.

https://www.instagram.com/nidelins/