TOPO
Destaques Turismo Gastronômico

Praia do Marceneiro com sabor de rapadura

A badalada Rota Ecológica, que engloba três cidades: Passo de Camaragibe, São Miguel dos Milagres e Porto de Pedras, está cada vez mais saborosa, em especial na praia do Marceneiro (Passo Camaragibe) depois que a Vilinha Marceneiro abriu as portas. Por lá, só tem gostosura. Até a rapadura chegou por lá. Isso mesmo, o nosso doce mais nordestino é o novo sabor da Affetto Gelato (@affetto.gelato), e como é bom…. Docinho leve da cana de açúcar, se desmancha no céu da boca.

Mas fica ligado, o sorvete de rapadura só tem no Affetto Gelato da Praia do Marceneiro em Passo de Camaragibe, mas vamos torcer para que em breve o sabor também chegue nas duas unidades em Maceió (Jatiúca e Ponta Verde). Claro, outros sabores de frutas regionais, continuam em alta, como manga com maracujá, goiaba, e o campeão de vendas, seriguela com seu azedinho para quebrar a doçura.

Affetto: Sorvetes de manga com maracujá e chocolate belga sem leite

Pra falar a verdade, a gente fica sem saber qual sorvete atacar de tão bom que é tudo! Quando você estiver com a colherzinha para provar e decidir o sabor do afeto que mais lhe agrada, vai saber exatamente o que eu estou dizendo. Continuo fã dos gelatos de pistache e chocolate belga.

A casquinha é uma receita de biscoito da família. É densa e saborosa, chega até o final do sorvete sem derreter. Pode até comprá-la para comer com café. E quem quiser levar para presente algumas bolas basta pedir uma caixinha de afeto com direito a laço e tudo.

A terceira unidade do Affeto Gelato na praia do Marcineiro

Preço a partir de R$ 8,00

Horários das unidades:
📍Ponta Verde: Av. Dr. José Sampaio Luz, 266 B – Ponta Verde das 12h às 20h
📍R. São Francisco de Assis, 103 – Jatiúca das 13h às 21h
📍Praia do Marceneiro (Passo Camaragibe) Vilinha Marceneiro das 14h às 22h

Visits: 0

«

»

Comentários desse post

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Ad

Siga-me no Instagram

Instagram has returned invalid data.

https://www.instagram.com/nidelins/