TOPO
Destaques Evento

Fotografia com sabor

O mundo é online e, cada vez mais, uma boa foto e vídeo feitos no celular são o primeiro passo para divulgar o empreendimento, principalmente se for de gastronomia. O prato apetitoso é o convite para comer. E quem ainda tem dificuldades em fotografar, o Sebrae Alagoas (@sebraealagoas) promove a superlive ‘Como tirar fotos e produzir vídeos para redes sociais’, aula gratuita nos dias 21 e 22 de setembro a partir das 19h.

A live contará com as presenças da especialista em Marketing de Conteúdo e Branded Content, Rapha Dorvillé, da videomaker Thays Gabrielle, e da fotógrafa Isadora Castro (@isadoracastrofoto), que irão ensinar a tirar fotos e produzir vídeos para as redes sociais, mostrando que um conteúdo de qualidade pode trazer mais valor, atrair mais vendas e deixar os clientes mais apaixonados pela marca.

Foto de gastronomia de Isadora Castro

As inscrições para a superlive são gratuitas e podem ser feitas por meio do endereço bit.ly/superlivesebraealagoas. Após a inscrição, o participante irá receber um link do Youtube para acompanhar o evento. As vagas são limitadas. Os interessados ainda terão acesso a um e-book exclusivo e ao sorteio de uma sessão de fotos profissionais.

Endereço para inscrição: bit.ly/superlivesebraealagoas

Visits: 0

«

»

Comentários desse post

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Ad

Siga-me no Instagram

Instagram has returned invalid data.

https://www.instagram.com/nidelins/