TOPO
Destaques Doces

Potinhos da felicidade

Quem tem restrições aos açúcares, glúten e lactose, saiba que tem potinhos da felicidade com uma gama de recheios de pudim de leite, casadinho, cookie, cheesecake de goiaba, leitinho com chocolate branco e crocante de amendoim, brigadeiro com crispies, brownie bombom meio amargo, brownie com brigadeiro, cheesecake de goiaba, casadinho… Quem faz esses quitutes com zero de tudo, mas cheio de afeto e muito sabor é a Le Fit, Confeitaria Fit (@lefit.br), de Daniela Souza, junto com a consultoria luxuosa da nutricionista e nutrichef, Helena Menezes.

Brownie com uma casquinha top e recheio macio

Tudo é mais que perfeito, como o brigadeiro branco cremoso com pedacinhos de cookies de chocolate banhados em chocolate belga meio amargo. Amo também o brownie, com uma casquinha top e recheio macio. E pudim macio. Detalhe importante: não tem o amargor do adoçante, porque na receita é mix de adoçantes naturais, o que faz toda diferença.

Brownie com brigadeiro: Zero de açúcar, glúten e lactose

Na receita da Daniele entra as farinhas de amêndoas de arroz integral, aveia, de coco, polvilho doce e fécula de batata. Essa mistura garante a fofura dos doces.

Daniela é dentista, apaixonada por confeitaria, fez vários cursos de confeitaria tradicional. Mas quando sua mãe desenvolveu diabetes, virou um desafio para ela criar receitas saudáveis e saborosas para encher a mãe de doçura.

Brigadeiro com pedaços de chocolate crocante

Rota Le Fit | Confeitaria Fit

Preço a partir de R$ 15,00/ Aceita-se cartão

Potes nos tamanhos de 200g e de 120g

Delivery:  82 98855-1085

Onde encontrar: Mundo Verde Maceió Shopping , Armazém Anandda Ponta Verde Grão em Grão (Extra Mangabeiras), e Mel de Oliva (Mangabeiras e Serraria

Visits: 0

«

»

Comentários desse post

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Ad

Siga-me no Instagram

Instagram has returned invalid data.

https://www.instagram.com/nidelins/