TOPO
congelados Destaques

Box do amor

Praticidade na hora de celebrar a vida a dois, ou com os amigos, é a proposta do Le Chef Congelados, da chef Thaísa Mello. A loja de congelados nasceu em plena pandemia no ano passado, e recentemente criou três boxes para duas, quatro e até oito pessoas. Cada box vem com queijos, salames, presunto, geleias, pães, conservas, frutas, torradas, damasco, nozes, castanha, pistache… Um dos destaques são as conservas, como o famoso carpaccio de rosbife.

ffffffff

O carpaccio de rosbife é a fatia de carne grossa e bem macia, temperada no sal e embebida no molho de mostarda e muito azeite. Mas a chef Thaísa de Mello caprichou em novas conservas, de salada de legumes ao azeite aromático, mix de cogumelos, queijo com azeite de pimenta calabresa, além dos clássicos patês de camarão e atum. Para acompanhar, torradas e pães australiano. Claro, compre um vinho e declare seu amor.

O Box do Le Chef tem ótimas conservas como o carpaccio, legumes e cogumelos. Aproveite compre um vinho

Serão três tipos de boxes: Siena, Ravena e Sicilia , cada um com três  tamanhos diferentes para duas, quatro e oitos pessoas. Além das conservas, pães e frutas, também têm queijos como, parmesão, brie e provolone. O salaminho, peito de peru e lombo marcam presença. Os doces são goiabada, bis (preto + bis branco) e geleias. A variedade de queijos e frios é de acordo com o tamanho do box, mas tudo está cheio de afeto, seja para o dia dos namorados, ou para qualquer dia, afinal, comer, beber e viver com os seus ou com o seu amor é bom demais.

Para entender: a chef Thaísa de Mello é a tal da cozinha do Del Mare que, na quarentena, lhe sobrou tempo e ela resolveu fazer o curso online de congelados do Senac. O resultado: o Le Chef nasceu com mais de 60 itens de comidinhas congeladas, agora com os boxes. De lá, eu  também sou fã do  Néctar dos Deuses, que é de comer sem moderação.

Rota Le Chef

Box: de R$ 120,00 até R$ 380,00/ Aceita-se cartões

Av.Dr. Julio Marques Luz, 2019 – Galeria Borba – Loja 04 – Jatiúca/ Telefone: 82 99635-7221

Visits: 0

«

»

Comentários desse post

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Ad

Siga-me no Instagram

Instagram has returned invalid data.

https://www.instagram.com/nidelins/