TOPO
Destaques Doces

Bolo de café e muito mais

Para mim, bolo de café é um sonho, e não é fácil encontrar. Mas se encomendar à Juliana Nicácio de Araújo (@ju_nicacio) da Cakedocê.com, tenha certeza que a alagoana faz e dos bons. A receita leva o grão em tudo, da massa à cobertura, e o recheio é brigadeiro de café, simplesmente divino. A boa novidade é que a doceira agora conta com trailer Cakedocê.com (@cakedocecom) no bairro do Poço para atender seus fãs, que também podem encomendar os bolos dos sonhos, como o de café.

Bolos por encomendas: de café, de noiva e diet da Juliana

No trailer Juliana ainda vende doces temáticos como o bolo de milho para época junina, e bolo de pote – com destaque para o de chocolate com doce de leite. No trailer tem até a tradicional coxinha de frango, ou seja, o lanche completo para o fim de tarde.

Para quem tem restrições de açúcares, glúten e lactose, a Juliana também tem receita. No lugar da farinha de trigo entra a farinha de arroz, do açúcar, o adoçante culinário, e ela troca o leite de gado pelo de coco ou suco da fruta. Eu provei o diet e sem glúten, a grata surpresa é a textura, bem macio. Já o vegano segue a regra de nada de origem animal, é só encomendar.

Bolo de milho do trailer Cakedocê.com

Trajetória – Juliana aprendeu a fazer bolos e tortas com a mãe Laudicéa . “Com passar dos anos os amigos foram provando os bolos em eventos sociais da família e surgiram as primeiras encomendas. Desde 2016, virou minha fonte de renda principal”, lembra Juliana.

Os bolos preparados por Juliana são bem artesanais.  Para garantir a fofura, ela bate as claras até dobrar de volume, em seguida incorpora o açúcar e depois adiciona as gemas com essência de baunilha. Por fim, acrescenta o a farinha e outros ingredientes tudo com muito esmero, por isso são fofinhos.

No trailer Cakedocê.com tem fatias de bolo de chocolate

Rota Cakedocê.com

Preço: a partir de R$ 4,00 (fatia de bolo)/ Bolo por encomenda a partir de R$ 50,00

Terças das 14h as 19h/ quarta e sexta das 18h as 22h/ domingo das 17h as 22h/ Delivery e Pegue e leve até 22h
Fecha nos dias de Segunda, quinta e sábado

Rua Pedro Paulino 152, Poço/ Telefone: 82 98842-8119

 

Visits: 0

«

»

Comentários desse post

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Ad

Siga-me no Instagram

Instagram has returned invalid data.

https://www.instagram.com/nidelins/