TOPO
Destaques sanduíches

Tem porquinho no pão de folha árabe

Sempre espio o que a minha nutricionista Caterine Frazão (@caterinefrazao) anda comendo, até para ver se ela segue a dieta (risos).  Pois bem, em seu story encontrei a dica de kebab do “Marroquino, Churrasco Grego e Kebab” (@marroquinock). Claro que não pensei duas vezes: salvei a sugestão preciosa, e pedi uma suína e outra bovina. Calma! Antes me condenar por gula, saiba que não comi só. Compartilhei com minha sobrinha Amália, para não exagerar, e provar um pouco de cada sabor. Bom, adorei o novo sanduba em Maceió. Dos que pedi, gostei mais do de carne suína e da textura do pão folha, bem elástica. Por enquanto é só delivery.

Kebab é feito de carne assada num espeto vertical e fatiada antes de ser servida. O de carne suína vem com tomate, alface americano, repolho roxa e cebola, enrolado no pão folha árabe. O molho, a gente escolhe. Apostei no marroquino (tomate, cebola, mostarda e outros temperos, que são segredos da casa), e acertei em cheio.  Tem mais dois sabores, carne e frango, e mais dois molhos, alho e barbecue (a base de goiabada). Senti falta do cordeiro, e espero que em breve Marroquino coloque a carne mais tradicional no cardápio.

kebab suíno na minha opinião é o melhor

Trajetória – A história do Marroquino começou na viagem do Antônio Cláudio Frazão, conhecido como Cacai, para Nova Zelândia. Foram seis meses por lá, onde conheceu o kebab e  se apaixonou. Quando voltou para Brasil, na conclusão do curso de curso Administração, fez o TCC de plano de negócios, a casa de kebab, o Marroquino. A primeira experiência foi no Verão de 2010, na Barra de São Miguel, mas não decolou. Em 2018 investiu no restaurante Mamo, no Francês, mas a pandemia o fez parar a operação.

Em compensação, “Marroquino, Churrasco grego e Kebab”, retornou em abril no formato de delivery de quarta a segunda. Em suma, sonhos não envelhecem.

Kebab de carne. Todos vem com tomate, alface americano, repolho roxa e cebola

Rota “Marroquino, Churrasco Grego e Kebab”

Preço – R$ 24,90/ Aceita-se cartões

Funciona com delivery de quarta a segunda/ fecha nas terças/ das 18h ás 23h/ Telefone: (82) 99326-7790

 

 

Visits: 0

«

»

Comentários desse post

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Ad

Siga-me no Instagram

Instagram has returned invalid data.

https://www.instagram.com/nidelins/