TOPO
Destaques Feito em casa

Capuccino, o dengo de quero mais

Capuccino para mim é uma bebida com tudo que aprecio: leite, café, canela e chocolate. Basta misturar direitinho para que fique bem cremoso. A bebida é de origem italiana, e quentinha ou gelada é muito dengo. E nessa pandemia, a receita virou o xodó e empreendedorismo para alagoana Carol Martins, administradora e consultora empresarial, que criou o Dengo Cappuccino (@maisdengoporfavor). Ela disponibiliza os cafés nos sabores Dengo (Tradicional), Cafuné (Tradicional com blend de chocolate Belga 33 e 55% cacau) e Chamego (sem lactose).

Caixinha para o dia das mães ou presente para qualquer dia

Provei os três e gostei muito. A composição não leva açúcar, apenas o doce do chocolate e do leite dão o tom da doçura na medida certa. E também dá liberdade de a gente adoçar a gosto. Eu achei perfeito; então, para mim, nada de açúcar. A apresentação é uma graça e a caixinha para presente é fofinha – uma caneca e mini mix (para misturar bem o cappuccino).

Para Carol Martins, o cappuccino é indicado para qualquer hora. “Depois do almoço, tomar um cappuccino com um bolinho, docinho, é um respiro, um alento. Sempre me remeteu à aconchego. E eu queria levar essa sensação de que as melhores coisas da vida, não são coisas, são momentos”, diz a alagoana.

Capuccino nos sabores: Dengo (Tradicional), Cafuné (Tradicional com blend de chocolate Belga 33 e 55% cacau) e Chamego (sem lactose).

Rota Dengo Capuccino

Preço: Pote (200gr) a partir de R$20,00/ Refil (200gr) a partir de R$ 16,00

Entrega Todos os dias, a partir das 17h (pedidos feito até às 16h) ou pegue e leve/ Telefone: 82 99603-0110

Visits: 0

«

»

1 comentário
  • Vanessa Carnaúba Nobre Casado
    3 anos Atrás

    Dengo Cappuccino é simplesmente viciante. Não fico mais sem!

Comentários desse post

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Ad

Siga-me no Instagram

Instagram has returned invalid data.

https://www.instagram.com/nidelins/