TOPO
delivery Destaques

Clássicos da Sueca em casa

Quando o final de semana chega, todo mundo quer meter o pé na jaca, sem remorso, porque comer é bom demais. E assim a Sueca Comedoria agora é Sueca Artesanal (@sueca.artesanal), com os clássicos, como cozido, rabada, empadão, sururu, tortas e biscoitos feitos sob encomenda. Agora fica ligado: o cardápio é lançado pelo Instagram e Whatsapp, e as reservas podem ser realizadas até meio dia de quinta-feira. As comidinhas e sobremesas são entregues na sexta, sábado e domingo. Nossa chef Luzirene Vergetti, disse que terá novidades para o almoço e lanche da tarde não só para o Dias das Mães, mas em todas datas comemorativas.

Guisado alagoano é a dica para o final de semana da Sueca

Para este final de semana tem cozido alagoano com direito a pirão, ossobuco e legumes. Ele chega quentinho em casa e serve para duas pessoas. Também vai ter fritada de siri e empadão de camarão.

No quesito doçura, tem o tradicional biscoitinho sueca, e o que eu amo, o de batata doce, que desmancha no céu da boca. Ambas com cafezinho trazem as melhores lembranças do restaurante Sueca, que voltou para o aconchego do nosso lar em novo formato, mas o sabor continua o mesmo. Com certeza, dona  Aleir e Jaqueline Vergetti  lá do céu, estão abençoando o novo tempo.

Biscoitinho de batata doce, um clássico da Sueca

Rota Sueca Artesanal

Preço a partir de R$ 10,00 (biscoitos) até R$ 70,00/ Comidinhas e sobremesas por encomenda até quinta-feira com entrega nos dias de sexta, sábado e domingo/ Telefone: 82 99342-6143

Caruru do Sueca Comedoria

Visits: 0

«

»

Comentários desse post

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Ad

Siga-me no Instagram

Instagram has returned invalid data.

https://www.instagram.com/nidelins/