TOPO
Destaques sanduíches

As baguetes do chef João

É tão bom quando um chef resolve fugir do trivial, afinal, o mercado de alimentação fora do lar é competitivo e quem traz novidades tem tudo para dar certo. E, assim chegou à minha casa os sanduíches Rockte’s bagueteria (@rocktesbagueteria). São baguetes com recheio de carne, frango, calabresa, e até de coração, cada um coberto por cremes de queijo e alho. Quem faz a gostosura é o chef João Lacerda em parceria com sua cara metade, Mikaelle da Silva.

A nova casa de sanduíches nasceu em fevereiro deste ano, e a proposta é ser diferente. Em vez do pão seda, a baguete; em vez de maionese, os cremes de queijo com alho que fazem a diferença ao paladar, nem precisa de maionese.

Sanduíche de coração de galinha com creme de queijo e alho

O que mais gostei foi o de carne. Já o de coração, é a deliciosa lembrança do churrasquinho, só que na versão do pão. O chef João conta que tempera todas as carnes apenas no sal, e nada mais, para dar leveza aos sanduíches.

Conheci o chef João Lacerda no Grand Cru, alegre e sorridente. O bom rapaz trocou a carteira assinada pelo sonho de seu próprio negócio, e diz que mesmo com instabilidade por conta da pandemia está feliz com a escolha, um espaço para comercializar sanduíches.

Sanduíche vem com generosa cobertura de creme de queijo e alho

Bem nascido em Delmiro Gouveia, João é formado em Gastronomia. Já a sua bem amada Mikaelle, é da cidade de União dos Palmares e a principal idealista da empresa. “Minha história na cozinha começou cedo, testando umas receitas na brincadeira e acabei gostando de tudo que a gastronomia proporciona, de todos os ensinamentos, as alegrias, algo que faço com muito amor”, conta o chef empreendedor.

Sanduíche do frango

Rota Rockte’s bagueteria (@rocktesbagueteria)

Preço de R$ 20,00 até R$ 24,00/ Aceita-se cartões/ Telefone: 82 99422-1601

Funciona de Terça a domingo das 17h às 23h/Delivery, pegue e leve

Av.pio XII 628, Jatiúca

 

Visits: 0

«

»

4 comentários
  • Delma Lacerda
    3 anos Atrás

    Parabéns 👏👏👏👏👏

  • MARCOS VINICIUS DOS SANTOS
    3 anos Atrás

    TELEFONE INFORMADO NÃO EXISTE

    • Nide Lins
      3 anos Atrás
      AUTOR

      boa tarde, já corrigi

  • Claudia
    3 anos Atrás

    Boa tarde. Eles entraram sim em contato comigo ontem pedindo desculpas… aceitei as desculpas, inclusive gostaria de retirar a minha reclamação… como faço isso?

Comentários desse post

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Ad

Siga-me no Instagram

Instagram has returned invalid data.

https://www.instagram.com/nidelins/