TOPO
delivery Destaques

Delivery,  do café ao jantar

Desde que Clementine (clementinebrunch) abriu suas portas, que eu sou fã do pudim de chia ao leite de coco, com frutas vermelhas, maracujá e granola. Já do Bon Vin (@boutiquebonvin)., adoro a saborosa tábua italiana de frios. Dois empreendimentos distintos, comandados por duas mulheres, Manu no Clementine, e Beta no Bon Vin. Amigas e irmãs de coração, a dupla divide o mesmo endereço. Agora com o novo decreto do governo do Estado,  elas se juntaram no delivery e pegue e leve para café da manhã, almoço, jantar, sucos e vinhos.

Pudim de chia ao leite de coco, com frutas vermelhas, maracujá e granola.

E a gente tem que apoiar os bares e restaurantes do nosso agrado a passarem por este momento tão critico na saúde e na economia, vivendo uma guerra insana contra a  Covid-19.  Serão 15 dias para pedir delivery e pegue e leve. Precisamos ajudar, até mesmo para compreender os atrasos ou qualquer coisa que possa parecer sair do convencional, o importante é a empatia e fé!

Dito isso, vamos às dicas:

Bon Vin  (@boutiquebonvin):

Tábua de frios e vinhos do Bon Vin no delivery

As tábuas são as campeãs de pedidos, a do Brasil é com queijos brie, gorgonzola, gouda, salames e geleias. Já a italiana,  tem os queijos brie, gorgonzola, gouda, parmesão, pesto, patê de gorgonzola, caponata de beringela, salames e geleias.

Brusquetas com pão italiano com cream cheese, salmão marinado, abobrinha marinada, tomatinhos frescos e parmesão

Brusquetas com pão italiano de  fermentação natural (I’AM Bakery), tostado com cream cheese, salmão marinado, abobrinha marinada, tomatinhos frescos e parmesão.

Bowl asiaticão  com cuscuz marroquino, rosbife de filé mignon, ervilha, saladinha de repolho roxo, cenoura e amendoim

Clementine  (@clementinebrunch)

“ Bowl asiaticão”  é uma receita de inspiração asiática vem com cuscuz marroquino, rosbife de filé mignon, ervilha, saladinha de repolho roxo, cenoura, amendoim, gergelim e, o surpreendente, molho de amendoim. Outra pegada bacana da chef é que os pratos da casa podem ser transformados em versões veganas.

Croissant  com salmão defumado, queijo e ovos mexidos.

A Ruca também está presente no Clementine. Explico: a Ruca agora está produzindo croissant para atender aos restaurantes, e a chef Manu e a sócia Beta. Pode ser puro, com salmão defumado, queijo e ovos mexidos. Muito bom, viu?!

A torta BANOFFEE massa de biscoito, doce de leite, banana e chantilly caseiro

A torta BANOFFEE, um doce clássico, é feita em camadas de massa de biscoito, doce de leite, banana e chantilly caseiro. É a doçura que precisamos para compartilhar. Tem taça de vinho rosé e branco para brindar os encontros no novo normal e com todos cuidados para viver.

Foto de 2020: Beta e Manu criaram delivery e pegue e leve único para os dois restaurantes

Rota Clementine e Bon Vin

Funciona com Pegue-Leve e Delivery pelo Whatsapp e Ifood, todos dias
Segunda – 11h às 22h/ Terça a Domingo – 9h às 22h

Telefone (82) 981176565/ 982162810

Visits: 0

«

»

Comentários desse post

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Ad

Siga-me no Instagram

Instagram has returned invalid data.

https://www.instagram.com/nidelins/