TOPO
Destaques Doces

Páscoa da diversidade

Os brigadeiros coloridos cobrem o ovo de páscoa com recheio de chocolate branco e preto. É gostoso, lindo e muito mais: é um doce cheio de amor, empatia e respeito à diversidade, onde toda forma de amor vale a pena e merece respeito.

A doçura de Páscoa é da confeiteira Jéssica Santos (@jesantos0309), da Chocolates Dona Rosa (@chocolatesdonarosa), que encontrou uma forma de abraçar a comunidade LGBTQIA+ com abraços de sabor. “A nossa sociedade é muito diversa. Pensar numa forma de incluir todos os públicos só traz benefícios”, conta a alagoana, que há seis anos trocou a carteira assinada pelo empreendedorismo. O nome da pequena empresa é em homenagem a avó de Jéssica, fonte de inspiração em toda sua vida. Ponto para Jéssica Santos! Com muita criatividade, ela  apostou no  marketing engajado dos seus doces.

Ovo de Páscoa LGBTQIA+  da Chocolates Dona Rosa

A alagoana também tem uma bela história, já fez de tudo, foi vendedora de lojas, frentista, massoterapeuta e esteticista. Às vezes nem recebia salário mínimo, mas o seu bem amado, Lucas Souza, enxergou nela o talento para bolos e incentivou a esposa a buscar novas oportunidades no mundo da confeitaria.

Chocolates Dona Rosa e seus bolos de festas

“Comecei como ateliê de bolos decorados e devido a grande quantidade de clientes pedindo fatias de bolos, entramos no ramo da pronta entrega e delivery (uber eats e iFood). Porém sempre tivemos presentes em época sazonais, como Páscoa, dia dos pais, dia dos namorados e Natal, produzindo produtos especiais para estas datas. Tem dado muito certo”, comemora.

Bolos com bons produtos e delicados fazem a diferença da Chocolates Dona Rosa

Seu primeiro contato com a confeitaria foi através da vizinha, “Tia Lu” que sempre convidava a alagoana para ajudar a fazer doces com ela. Assim seguiu o seu destino, aprimorando o talento. Fez vários cursos, entre eles, Kamylla Guedes da @encantoconfeitaria.

Sobremesa de morango, creme e leite Ninho

Atualmente tem um leque de ofertas de doces, brigadeiro, bolo vulcão, ovos de páscoa, bolo de casamento, enfim, toda doçura que o mundo precisa, ainda mais em tempos tão amargos como os que estamos vivendo como os de agora.

Grata pela dica Carol Feitosa (@carolnfeitosa)

Jéssica Santos, da Chocolates Dona Rosa

Rota Chocolates Dona Rosa 

Preços: Bolo vulcão – a partir de R$ 35,00/ ovos de páscoas – R$ 50,00/ Aceita-se cartão

Delivery: Das 11h as 18h/ Telefone: 82 99932-5330

Visits: 0

«

»

1 comentário
  • Muniky
    3 anos Atrás

    Top das Galáxias! Ela arrasa demais!!!!!

Comentários desse post

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Ad

Siga-me no Instagram

Instagram has returned invalid data.

https://www.instagram.com/nidelins/