TOPO
Destaques Doces

Donuts Natalinos

Quem é fã das rosquinhas fofinhas e docinhas, deve encomendar os donuts natalinos para adoçar o final de 2020, afinal, este ano não foi fácil, mas a gente vai levando com muita doçura. E Quem bem faz os donuts é Anela Doceria (@aneladoceria), uma pequena empresa online, comandada pelas primas Andréa Bertoldo (@deabertoldo) e a chef Elane Nascimento (@_elanenascimento).

Fique ligado até 14 dezembro, a dupla aceita encomendas  de donuts com decorações natalinas e em dez sabores. Além das opções sem lactose e vegano.

Donuts tradicionais são incrementados com a decoração natalina

As meninas produzem os donuts tradicionais e incrementam a decoração natalina com cobertura de barra de chocolate. O legal, os recheios ficam a critério do cliente, e são vários:  goiabada, limão, creme, chocolate, leite ninho, prestígio, doce de leite, churros, paçoca e cappuccino. Também em opções com zero lactose e para os veganos: chocolate, chocolate com paçoca e chocolate com morango. E para chamada geração “fit” tem apenas chocolate, o melhor de todos, né mesmo?

Os graciosos donuts  natalinos Anela Doceria

Trajetória- O empreendimento doce das sócias começou por causa de Mayra, filha de Elane. Estudante, ela precisava de dinheiro para custear a faculdade e assim, em 2018, começaram com os donuts. Os primeiros não ficaram um primor, mas mãe continuou com vários testes, alterando os ingredientes, até chegar a uma fórmula perfeita. Então apareceram os primeiros clientes e encomendas para bufê e festas particulares.

Anela, Doceria e seus donuts fofinhos

“Depois disso eu comecei a vender donuts para ajudar na minha viagem a São Paulo, onde fui selecionada para participar do “Lab Maní”, um curso de cozinha profissional, no restaurante Maní Manioca, da renomada chef Helena Rizo que seria agora em 2020, mas com a pandemia foi adiado para 2021. Em junho,  minha prima me convidou para fazer parte de um projeto de doceria online em meio à pandemia, e batizamos Anela, Doceria. Nossas primeiras encomendas online foram com o tema das festas juninas, os donuts de milho”, conta a chef.  E Agora é a vez do donuts natalinos para adoçar nossas vidas.

Donuts natalinos encomendas até dia 14

Rota Anela Doceria (@aneladoceria)

Preços: Kit com cinco unidades a partir de R$ 20/ Box com trinta unidades R$ 100/ Aceita-se cartões. Telefone: 82 99629-9056

 

Visits: 0

«

»

Comentários desse post

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Ad

Siga-me no Instagram

Instagram has returned invalid data.

https://www.instagram.com/nidelins/