TOPO
Destaques sorvete

Sorvete de menta e chocolate, beijo doce e refrescante

No verão alagoano só mesmo sorvete para bradar o calor, e quando o sabor é de menta com chocolate, equivale ao beijo doce e refrescante na boca. É assim que a empresária Hermínia Lopes definiu o novo sabor Affetto Gelato, que irá abrir a segunda unidade no bairro da Jatiúca, vizinho ao restaurante Wanchako. A previsão é para dezembro, presente de ano da marca de gelados que conquistou alagoanos e turistas.

O novo sabor menta Stracciatella (calda de chocolate meio amargo que endurece) nasceu para atender a uma demanda dos consumidores. “Caprichamos na refrescância, mesclamos com nosso chocolate meio amargo, e quebramos dentro do gelato durante a produção. E está fazendo o maior sucesso”, conta o sócio Raphael de Matos.

Pistache com chocolate da Affetto

Mais Affetto

Pra falar a verdade, a gente fica sem saber qual sorvete atacar de tão bom que é tudo! Quando você estiver com a colherzinha para provar e decidir o sabor do afeto que mais lhe agrada, vai saber exatamente o que eu estou dizendo. Continuo fã dos gelatos de pistache e chocolate belga.

A casquinha é uma receita de biscoito da família. É densa e saborosa, chega até o final do sorvete sem derreter. Pode até comprá-la para comer com café. E quem quiser levar para presente algumas bolas basta pedir uma caixinha de afeto com direito a laço e tudo.

Affetto: Zero de lactose: Sorvetes de manga com maracujá e chocolate belga sem leite

Rota Affetto Gelato

Preço: a partir de R$ 8,00 (potinho com 2 sabores)/ 1 bola na casquinha – R$ 10,00/ Aceita-se cartões

Funciona todos os dias, das 12h às 20h

Av. Dr. José Sampaio Luz, 266 B – Ponta Verde

 

Visits: 0

«

»

1 comentário
  • Thaísa Carvalho
    3 anos Atrás

    O sorvete de pistache é divino!

Comentários desse post

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Ad

Siga-me no Instagram

Instagram has returned invalid data.

https://www.instagram.com/nidelins/