TOPO
bufê Destaques

Muito além do rocambole de chocolate

Já comeu o rocambole de chocolate com leite condensado e uma calda quente de chocolate do Mariah  Comedoria (@mariah.comedoria)?  Se a resposta for não, prepare seu coração, porque é bom de mais, uma fofura de doce. Aliás, o restaurante, que tem duas unidades (uma no Centro e outra na Gruta), além do bufê variado e saboroso, tem doces cheios de afeto, como a Delícia de Abacaxi, que une o doce da fruta com creme de leite condensado e uma cobertura de creme de leite. Agora, a boa novidade é que o restaurante da Gruta está de cara nova: mais charmoso e espaçoso entre as mesas. O projeto arquitetônico é do Angeli Leão (@angeli.leao).

Mariah Comedoria está mais charmoso, bonito e a comida continua maravilhosa

O restaurante já atende todas as regras de segurança, e cada vez que o cliente vai até o bufê, tem a disposição um par de luva plástica para escolher o que vai levar para o prato, das saladas às carnes, sem contar os doces, que vão em embalagens individuais. Tudo com segurança, e claro, todos com máscara e álcool gel para combater o inimigo invisível. Dito isto, vamos recordar as maravilhas do Mariah.

Nas mesas tem álcool gel, vazo com cacto (presença do Nordeste) e a boa comida brasileira

O bufê é bem variado. São 46 pratos quentes, 28 saladas e 19 sobremesas. Confesso que é preciso ter muito foco na hora de escolher o que colocar no prato, porque a gente deseja tudo, das saladas coloridas, aos três tipos de arroz, sem falar das opções de carne, peixe, galinha…

Pernil de cordeiro é meu predileto

Eu, por exemplo, adoro fava. Até aí, tudo bem. O “problema” é que quando olhei para frente apareceu tinha pernil de carne, galinha guisada, bacalhau, bife ao molho de cerveja… Entende como é difícil escolher com tanta comida atiçando sua gula?

Cocada de leite da Fazenda de Cacibinha é mais que perfeita

Mariah Comedoria tem dos sabores da infância da Vilma Cavalcante com vários quitutes da sua cidade de Bom Conselho, em Pernambuco. Em suas recordações também teve espaço para as comidinhas de fazenda do seu esposo, Eduardo Xavier, localizada no município alagoano de Cacimbinhas, como o carneirinho e os doces caseiros, que há 15 anos temperam o Mariah Comedoria.

Marian Comedoria com o novo visual com elementos da cultura nordestina

Rota Mariah Comedoria (@mariah.comedoria)

Preço por quilo: R$ 69,90/   Aceita-se cartões

Rua Prefeito Joaquim Leão, 133/ Gruta de Lourdes:/ Funciona de Segunda a sexta das 11h às 21h/ Sábado e domingo das 11 às 16h/ Telefone: (82) 98876-3089

Luva de plástico para os clientes usar no momento de montar o prato

Visits: 0

«

»

1 comentário
  • Alexlene
    3 anos Atrás

    Esqueceram de mencionar o endereço do Restaurante no centro

Comentários desse post

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Ad

Siga-me no Instagram

Instagram has returned invalid data.

https://www.instagram.com/nidelins/