TOPO
Destaques Pizzaria

Pizzas artesanais: os sabores de uma jornalista

Em um tempo onde era tudo normal, sexta-feira era dia de dar dicas do meu blog no programa Balanço Geral, na TV Pajuçara. Chegava cedo na redação e de estômago vazio, preparação para comer os pães caseiros da jornalista Deborah Freire. Todos esperavam, ansiosamente, por este momento. Como era bom. Eu sempre dizia: “Você já sabe que sua nova profissão é a gastronomia, né?”.  Graças a Nossa Senhora dos Prazeres, ela levou a sério e agora é pizzaiola. Faz pizzas artesanais bem saborosas, cujo  segredinho está no molho de tomate caseiro. Batizada de Preparata Massas (@preparatamassas), as pizzas são congeladas para comer em casa.

Pizza de camarão com creme de queijo da Preparata Massas

De qual mais gostei? Difícil responder, pois amo pizza caseira, e, como Deborah testou a receita no conforto do seu lar para o seu bem-amado Daniel, e o filho Murilo, cada pizza vem cheia de afeto e amor.

Pizza vegetariana com queijo mussarela, tomate, abobrinha, brócolis e alho confitado

Os sabores são calabresa, portuguesa, frango com creme de queijo, carne do sol com queijo coalho, camarão com creme de queijo, e a vegetariana (já está virando o xodó dos amigos da jornalista). Nela vem queijo mussarela, tomate, abobrinha, brócolis e alho confitado.

Tom nordestino: pizza de carne do sol com queijo coalho

Prático – As pizzas da Preparata Massas são congeladas após o preparo, que é todo artesanal, e feitas com ingredientes naturais e um tempero especial da nossa pizzaiola. Ela faz tudo no capricho. Seleciona todos os ingredientes, como os tomates madurinhos, perfeitos para o seu molho caseiro, o queijo para o creme de queijo, que ela mesmo quem faz, e todo o resto, como se fosse preparar uma pizza para a família.

A tradicional pizza portguesa da Preparata Massas (@preparatamassas)

Depois de escolher o sabor, o modo de preparo é super fácil. Liga o forno alto (260 graus) por 20 minutos e coloca a pizza congelada de 15 a 20 minutos (depende do forno). Olhe se as bordas estão coradas, é só retirar e ir à luta. Dica extra: adicione uns fios de azeite e seja feliz. À Deborah meu agradecimento por ter sido cobaia. Agora, meus amigos, sou cliente assídua. E viva a um novo ano.

Rota Preparata Massas (@preparatamassas)

Pizza grande (8 fatias) vão de R$ 25,00 até R$ 36,00

Dia de entrega nas quartas e sextas

Telefone: 82 99196-0160

Visits: 0

«

»

3 comentários
  • Camilo Rezende
    3 anos Atrás

    A vegetariana realmente é muito boa! Vale a pena conferir!

  • Dayane
    3 anos Atrás

    Deborah me fez engordar durante os anos de redação que compartilhamos justamente por ter descoberto diversas receitas artesanais que só pudemos provar pq ela decidiu encarar a gastronomia como hobby. Agora, nessa nova fase, o que vejo é alguém transformar seu afeto em alimento (que tb nos nutre). Vida longa ao Preparata!!

  • Guéssika Costa
    3 anos Atrás

    Ótima dica, Nide. Já quero provar. Debinha tem as mãos de fada e, além das pizzas, faz um bolo de chocolate dos deuses. Vida longa à Preparara!

Comentários desse post

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Ad

Siga-me no Instagram

Instagram has returned invalid data.

https://www.instagram.com/nidelins/