TOPO
delivery Destaques

Empanadas: “pastel” argentino, muito prazer

Sempre pedem minha opinião sobre quitutes gastronômicos. Foi assim que ganhei empanadas, uma tradição da Argentina, e que é muito presente na América Latina. Lembra um pouco o nosso pastel brasileiro. Mas o modo de fechar é chamado de ‘Repulgue’, como se fosse ondinhas. A massa é fina e vai ao forno. Recebi um kit, e foi uma felicidade. Amei a de carne (minha predileta), e até a de queijo com cebola me agradou. De fato, as empanadas dos Los Hermanos são muitos boas.

As empanadas tem nos sabores de carne, queijo com orégano, cebola com queijo,  presunto e queijo, calabresa com queijo e cebola, e palmito.

Empanadas de carne dos Los Hermanos

Los Hermanos está sob a batuta do casal Gabriel Reyes e Camila Bastos. Ele argentino e ela paulista. Os dois aterrissaram em Maceió para um novo trabalho, mas com pandemia, mudaram os planos. Como a empresa é familiar, Gabriel botou a mão na massa, enquanto Camila administra a empresa que trabalha com delivery. E o povo está amando as empanadas argentinas.

Empanadas com recheio de carne

A receita é da família de Gabriel e foi adaptada ao longo dos anos. Em São Paulo são três lojas físicas, desde 1996. “A gente tinha planos de abrir uma unidade em Maceió, e a pandemia acelerou nossos sonhos. Ficamos surpresos com a receptividade dos alagoanos”, contou Camila.

Bom, nossa rivalidade com os “hermanos argentinos” é só no futebol, porque na gastronomia estamos afinados com as empanadas Los Hermanos.

Empanadas de palmito

Rota Los Hermanos (@ loshermanos.mcz)

Empanadas: R$ 6,00/ R$ 8,00

Encomendas pelo telefone: (82) 98753- 3179

Visits: 0

«

»

1 comentário
  • Livio
    4 anos Atrás

    São uma delícia, muito bem feitos e saborosos .

Comentários desse post

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Ad

Siga-me no Instagram

Instagram has returned invalid data.

https://www.instagram.com/nidelins/