TOPO
delivery Destaques

Tilápia pra lá de Divina

A picanha sempre foi e será a estrela do Divina Gula (@divinagulabr) há 33 anos, mas a dupla dos chefs André e Vitor Generoso (pai e filho) também domina bem os pescados dos mares e das águas doces, vide a tilápia crocante, que é de encher os olhos de desejos. O peixe vem com uma crosta de farinha panko (pão japonês), na companhia de legumes e do clássico arroz de alho. A grata surpresa é o purê de batata doce amarela. Está é uma das opções do Executivo Divino, de terça-feira a sexta-feira. Preço da tilápia com crosta: R$ 26,00.

Tilápia com crosta, arroz com alho, legumes e purê de batata doce laranja

O chef André Generoso é um dos pioneiros com produtos orgânicos na cozinha do restaurante da família. “Quando não tem no sítio, compramos os produtos de assentamentos rurais “, disse o chef. E realmente, esse tipo de batata doce é um mimo ao paladar. O peixe tilápia também é adquirido de piscicultores locais, e, assim, o Divina Gula fomenta a economia alagoana mesmo em tempo de crise. O Executivo Divino tem várias opções, entre eles, a carne de sol de picanha, um clássico da casa. E vem escoltado por arroz, macaxeira cozida, feijão tropeiro, vinagrete e manteiga de garrafa.

Picanha do almoço executivo do Divina Gula vem com arroz, batata frita, feijão tropeiro, vinagrete e farofa

Rota Divina Gula

Executivo Divino: Preço a partir de R$ 24,00 com os acompanhamentos/  de terça a sexta-feira das 11h até 16h/ Telefones: 82 3235-1016 / 82 99659-1700 / 82 99902-1341

 

Mais Divina Gula

Com a pandemia, todo mundo está se reinventando, e claro, o Divina Gula tem novidades, os clássicos da casa, como a picanha e seus acompanhamentos, também ganharam uma versão congelada para fazer no doce lar com o padrão de qualidade do restaurante. Até o pãozinho de queijo mineiro está no menu de congelados, eita, trem bão sô!!!

Pãozinho de queijo do Divina Gula também  no delivery

Churrasco Divino: entregas disponíveis para Maceió, Barra de São Miguel, Marechal Deodoro, Paripueira e Barra de Santo Antônio. Telefone: 82 99659-1700 (WhatsApp)/ 82 3235-1016/ 82 99902-1341/ 82 3235-1262/ bit.ly/pedidodivino

Hambúrgueres do chef Vitor Generoso para fazer em casa

O mais novo empreendimento da família, Generoso, Boteco do Canto, tem kit de hambúrguer artesanal congelados para se fazer no doce lar. São três opções com todos os ingredientes do boteco para o cliente preparar um delicioso burger dentro de casa e no momento que desejar, pois tudo vai congelado.

Generoso, Boteco do Canto (@botecogeneroso) 

Delivery Generoso no WhatsApp: (82) 99933-0305 ou (82) 99820-0011

 

E

Visits: 0

«

»

Comentários desse post

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Ad

Siga-me no Instagram

Instagram has returned invalid data.

https://www.instagram.com/nidelins/