TOPO
delivery Destaques

Estilo italiano de Juliana

A alagoana Juliana Normande tem experiência em lanches naturais e cozinha italiana. Durante a quarentena, resolveu matar a saudade de fazer comida, e claro, unir terapia e negócios. Assim nasceu a Due Sorelle em Casa (@duesorelle_emcasa) com propostas de combo para duas pessoas compartilharem. O destaque é para o pimentão recheado com carne e molho de tomate caseiro.

Segundo, Juliana, é muito importante fazer a escolha certa do pimentão, que, de preferência, deve fêmea, pois tem quatro gomos. “Retiro a tampa, limpo por dentro e recheio com ragu, uvas passas, queijo parmesão e o tempero da casa. Levo ao forno entre 3 a 4 horas para ficar perfeito”, conta.

Pimentão recheado, uma das estrelas do Due Sorelle em Casa

São dois combos na proposta do Due Sorelle:  um leve, com massa integral; e o combo com massa tradicional. Acho uma boa ideia para o dia dos apaixonados…

A berinjela também é uma das delícias do cardápio da Juliana. “Ela é muito versátil e pode se apresentar de várias formas e diferentes sabores, acho isso especial”, diz.

Massa italiana no molho pesto

Quem é – Juliana Normande vem de uma família que sabe apreciar uma boa comida, e traz ótimas recordações da sua avó Terezinha Bentes, que cozinhava divinamente do sururu ao rosbife ( eu tive o prazer de conhecer). Mas coube a sua tia Iara ensinar a beleza e o carinho dentro de um prato. Assim ela chega na quarenta com seu estilo próprio de cozinha italiana.

Due Sorelle, boa opção para dois

Rota Due Sorelle em Casa

Combo leve: Salada de abacate com caprese (tomate mozarela de búfala e manjericão), berinjela a parmegiana, massa integral com pesto e massa integral com molho pomodoro – R$ 80,00 (para duas pessoas)

Combo tradicional: Caponata de berinjela, pimentão recheado, salada caprese, massa com molho pesto e massa com molho de linguiça toscana  – R$ 80,00 (para duas pessoas)

Telefone: (82) 99982-0051

 

Visits: 0

«

»

Comentários desse post

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Ad

Siga-me no Instagram

Instagram has returned invalid data.

https://www.instagram.com/nidelins/