TOPO
cerveja artesanal Destaques

Cerveja solidária

Caatinga Rocks (@caatingarocks) nasceu com a proposta de ressaltar a cultura nordestina. Assim sendo, no Dia Nacional da Caatinga, dia 28 de abril, a fábrica lançou a campanha Cerveja Solidária. Como funciona? Das 10h até as 19h você pode ir até a loja, devidamente protegido com máscara, levar 2kg de alimentos não perecíveis (não vale sal) ou quatro peças de roupa (conservadas), e ganha uma cerveja de 500ml. Dito isto, vamos abrir e encher nosso coração de solidariedade. A promoção vai durar até quando tiver estoque, mas é bom se apressar.

Campanha de solidariedade da Caatinga Rocks

Sobre a Caatinga Rocks: Há três anos, o sonho dos irmãos Marcus e Rafael Leal virou realidade. Durante este tempo, eles lançaram 22 estilos de cerveja, cinco sazonais, sete personalizadas e exclusivas e quatro cervejas colaborativas com seis cervejarias brasileiras. Eles trouxeram para casa cinco medalhas em concursos nacionais, entre eles dois prêmios importantes na cervejaria brasileira em Blumenau, sendo a primeira cervejaria alagoana a ganhar um prêmio nacional de “best of show”.

Marcus e Rafael Leal da Caatinga Rocks com campanha de solidariedade

Rota Caatinga Rocks

A fábrica é na cidade de Murici e a loja bar da cervejaria na Ponta Verde (Nakaffta).  Delivery de segunda a quinta-feira das 10h às 18h/ sexta-feira e sábado, das 10h às 22h/ domingo das 10h até 16h/ Telefone: 82 98205-6257

 

 

Visits: 0

«

»

3 comentários

Comentários desse post

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Ad

Siga-me no Instagram

Instagram has returned invalid data.

https://www.instagram.com/nidelins/