TOPO
Destaques Pizzaria

Pizza da Solidariedade

Todos os  dias nas redes sociais e nos meios de comunicação, aparecem ações de solidariedade, um sopro de felicidade no meio da pandemia mundial. Aqui em Maceió, a Pizzaria Sabatelli (Farol e Ponta Verde) faz uma campanha onde 10% das vendas do delivery, são revertidos em alimentos e material de limpeza para a comunidade do Vergel do Lago, através da Mandaverorg.

“Sempre pergunto ao Carlos Jorge, da Mandaverorg, o que eles precisam. Por exemplo, na última segunda entregamos feijão, água sanitária, sabão e bolachas creme crack”, conta Caio Uchôa, que toda segunda-feira leva suprimentos de primeira necessidade para a comunidade do Vergel.

Mão na Massa Sabatelli, uma proposta de fazer a pizza em casa para diversão da família

Além da solidariedade, também tem a campanha “Mão na Massa Sabatelli”. O cliente tem a opção de pedir a massa crua, os ingredientes, e junto vem passo a passo de como fazer a sua pizza em casa. “Queremos ver a família toda literalmente metendo a mão na massa e criando momentos inesquecíveis dentro de sua própria casa, além de ser  uma opção mais econômica e divertida ”, reforça Caio,que em breve será papai.

Pizzaria Sabatelli com delivery solidário

Quem é – O empresária Caio Uchôa não sabia fritar nem ovo, mas a Sabatelli revelou sua paixão pela gastronomia. Antes era apenas um negócio e agora é seu bem querer. Sempre presente na pizzaria é atentado nas novidades do mundo e com muita solidariedade. Bravo Sabatelli!

Pizzas Sabatelli na Ponta Verde e Farol

Rota Sabatelli Pizzaria

Pedidos pelo iFood, Uber eats e via telefone: (82)3316-3116 parte alta (Aldebaran)/ 3185-8899 parte baixa (Ponta Verde)/99690-0077 WhatsApp

Contatos para doação
♡Mandaverorg: (82) 99925-4866

 

Visits: 0

«

»

Comentários desse post

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Ad

Siga-me no Instagram

Instagram has returned invalid data.

https://www.instagram.com/nidelins/