TOPO
cozinha vegana Destaques

Marmitas do coração

Arroz integral, grão de bico temperado no curry, pastel alho poró, farofinha de cuscuz, salada e muito afeto coube na marmita preparada pela nutricionista Jaqueline Galvão do Espaço Anandda. Comi bem e feliz. E pensei com meus botões, em tempo de coranavirus, muita gente precisa trabalhar, pagar contas como aluguel, fornecedores, energia, água, salários… E com os restaurantes fechados ao público, o delivery virou um aliado importante na guerra ao inimigo invisível: o covid-19.

Jaqueline Galvão está nessa guerra preparando comidinhas 100% vegana (nada de origem animal), sem fritura, zero de glúten e de lactose,  com cardápio diário para quem busca uma dieta saudável.

Foto da Jaqueline tirada em dezembro de 2019 no Espaço Anandda

A Alagoana representa bem os empresários do ramo da alimentação, ela reduziu a equipe do restaurante Espaço Anandda para atender delivery, não deixando os clientes sem seus quitutes e, ao mesmo tempo, tentar fechar as contas do fim do mês.

Espaço Anandda, marmita saudável pelo delivery

“Redobramos os cuidados! Na verdade, já fazíamos todos os processos de boas práticas com os alimentos, hoje fazemos uma higienização com álcool 70% nas bancadas da cozinha e também no caixa, e o local onde embalamos todas as entregas”, conta Jaqueline, que está deixando o “Fica em Casa” mais saboroso.

Tiramisu da nutricionista Jaqueline Galvão

Além das marmitas saudáveis da Jaqueline, qualquer doce dela é de pedir bis. A alagoana tem as mãos boas para a confeitaria, e sabe adaptar receitas tradicionais sem o glúten e o leite de gado, um grande desafio do século. Quem acerta na receita tem futuro.  Claro, quem está acostumado ao leite condensado pode estranhar os brigadeiros de leite vegetal, mas para quem tem alergia a lactose, é uma felicidade.

Fica em casa, uma prova de amor!

Grãomelete, opção leve e sabrosa do Espaço Anandda

Rota Espaço Anandda: iFood e no Uber Eats. ♡ De Segunda a Sexta, 11h30 às 20h. Sábado e Domingo, 11h30 às 15h. ?(82)99104-9973 ou (82)3317-8070

Mais dicas  sobre cuidados com delivery (contribuição da Chef Simone Muniz) 

 

Visits: 0

«

»

Comentários desse post

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Ad

Siga-me no Instagram

Instagram has returned invalid data.

https://www.instagram.com/nidelins/