TOPO
Destaques Lanche

Lanches do Arroz

Pão crocante, fatias de mortadela (340 gramas) e queijo do reino. É um lanche irresistível a qualquer hora dia do dia. Cai bem no café da manhã, mas pode até substituir o almoço ou o jantar. E quando tem a marca Rice’s Hot Dog do chef Ricardo do Arroz, a coisa fica melhor ainda.

Pois bem, Rice’s Hot Dog virou uma franquia alagoana e abriu a primeira loja na Pajuçara sob a batuta dos irmãos Eduardo, Humberto e Enaldo Omena. A nova franquia de lanches tem ofertas de sucos, sandubas, tapiocas, crepes e empadas. E o café é por conta da casa.

Pão na chapa com catupiry é uma das estrelas do Rice’s Hot Dog

O que também é imperdível é o pão francês na chapa com queijo catupiry. É bom demais, e com café é a melhor proposta para começar o dia.

Carne de sol na nata com os molhos

Outro sucesso da casa é o sanduíche de carne de sol desfiada, com nata e queijo coalho vindo do município de Major Isidoro. Detalhe: a carne de sol e a nata são artesanais, feitas pelo próprio Ricardo do Arroz. E ele utiliza três tipos de corte: maminha, acém e contra-filé.

Rice’s tem mais de 30 tipos de frutas da região e mais e mais de 1000 combinações de sucos

Quem é – Ricardo Arroz é alagoano e seu apelido de Arroz é por conta do tempo da Marinha. “Não queria trabalhar com armas e escolhi trabalhar na cozinha. Assim aprendi a lidar com as panelas e temperos”, diz o rapaz. Rice’s Hot Dog abriu a primeira unidade na Jatiúca (quiosque) em 2017,  e em 2020 a primeira franquia no bairro da Pajuçara.

O café é cortesia e as embalagens de entrega vem sempre com um bilhetinho escrito a mão

Rota Rice’s Hot Dog

Preço: a partir de R$ 4,00/ Aceita-se cartões

Avenida  Doutor Antonio Gouveia, 377 – Pajuçara/  Funciona todos os dias das 7h30 até 23h

Lombo suíno com pimentões

 

 

Visits: 0

«

»

Comentários desse post

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Ad

Siga-me no Instagram

Instagram has returned invalid data.

https://www.instagram.com/nidelins/