TOPO
cozinha vege/vegetariana Destaques

Noites naturalmente saborosas

Os fãs das comidinhas da argentina Nídia Battaglia do Ser-Afim têm motivos sobra para comemorar. De sexta a domingo, das 18h até às 22h, o restaurante estará aberto com receitas vegetarianas e veganas, como pizzas, sopas, petiscos e hambúrgueres. Para acompanhar, vinhos, sucos e refrigerantes naturais. Por lá  ainda tem a feirinha de produtos orgânicos com as deliciosas mangas espadas e rosas.

Frida Kahlo com molho caseiro, queijo mussarela, brócolis, gorgonzola e tomate picado

Adoro as pizzas do Ser-Afim. São finas e crocantes. Adorei a batizada de Frida Kahlo com molho caseiro, queijo mussarela, brócolis, gorgonzola e tomate picado. Para dar o arremate final, acrescente um pouco de azeite. Fica ainda melhor.

Hambúrgueres nas opções veganas e vegetarianas.

Nídia faz hambúrgueres nas opções veganas e vegetarianas. Destaque para o batizado de Dom Quixote. Ele é feito com cogumelos, berinjela e vem acompanhado de chutney de mamão e gengibre, queijo mussarela e creme de gorgonzola. Tem queijo vegano para substituir o de origem animal. O cardápio é bem variado, pensando para agradar quem ama a boa comida naturalmente bem-feita e temperada.

Sorvete natural é a novidade de casa e tem nos sabores de banana com cacau e morango com cacau, sem adição de açúcar e nem leite.

No Ser-afim os ingredientes são frescos, inclusive toda terça-feira tem feira orgânica, o bufê é variado, sempre com opções veganas, sem lactose e sem glúten, enfim, só alimentação saudável.  Surpreender o paladar é a melhor referência de uma cozinha boa. Principalmente quando segue a linha do vegetariano e vegano, pois é preciso se valer de condimentos, temperos e muita criatividade. Eu sou feliz com o Ser-Afim Natural, um restaurante que começou pequeno e evoluiu muito.

Nídia ao lado de seus filhos comanda o restaurante vegetariano e vegano na Jatiúca

Sanduba de berinjela, rúcula e mussarela com molho de maionese caseira com cenoura

Rota Ser- Afim

Preço: a partir de R$ 18,00 (pizza)/ R$19,90/ Aceita-se cartões

O restaurante funciona para jantar de sexta a domingo das 18h até 22h/ Almoço de terça a domingo, das 12 às 15h.

Rua Paulina Maria Mendonça, 141 – Jatiúca, (82)3313-3155

Visits: 0

«

»

Comentários desse post

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Ad

Siga-me no Instagram

Instagram has returned invalid data.

https://www.instagram.com/nidelins/