TOPO
Destaques sanduíches

Dog com crispy de couve

Já imaginou o hot dog com crispy de couve? Pois bem, ele existe! A folha, tão comum na feijoada, é cortada em tiras e frita, dando mais crocrância ao tradicional sanduíche com salsicha. Quem incrementou os molhos dos sanduíches foi Paulo Ferreira. De dia ele é garçom e de noite empreendedor do Hot Dog Gourmet, Ferreira’s numa parceria com o restaurante Dona Pimenta  onde trabalha.

Detalhe de hot dog com molho de pizza e queijo coalho

O que mais gostei foi o de mostarda, porque vem com molho de tomate caseiro, grão de mostarda e finalizado com cachaça e vinagre de maçã. Além da crocância, o sabor é inusitado.

Os hot dogs do Ferreira têm nos sabores de bechamel, rosê, mostarda, brócolis, pizza, e, claro, o tradicional. O de pizza vem com molho de tomate caseiro, orégano e queijo de coalho assado.

Paulo Ferreira de dia é garçom, e de noite é empreendedor de hot dog

Trajetória – Paulo Ferreira fez curso de cozinheiro no Senac, trabalhou em hamburgueria e em restaurantes como o Ôxe, onde o chef Rodrigo Aragão incentivou o bom rapaz a seguir carreira solo. “Sempre gostei de lanches e preparar hot dogs com molhos é um desafio: ao mesmo tempo dá para fazer algo diferente e conquistar o público com novos sabores”, conta Paulo.

Hot dog com sabores diferentes: couve crisp (frente) e de brócolis com batata chip

Hot Dog Gourmet, Ferreira’s

Preços a partir R$11,99/ Aceita-se cartões

De segunda a sábado das 17h30 até 22h30

End: Rua José Pontes de Magalhães – N: 70 – Residencial JTR – Jatiuca/ Telefone: (82)  98738-2341

 

Visits: 0

«

»

Comentários desse post

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Ad

Siga-me no Instagram

Instagram has returned invalid data.

https://www.instagram.com/nidelins/