TOPO
Destaques Festival

ÔxetoberFest é nosso!

No sábado (19), mais de 30 rótulos de cervejas artesanais, muita música, e claro, um time de comidinhas (Conversa Botequim, Santo Orégano, Pig Pork, Dry Beef, 759 Parrila, Fusion e Chef Timóteo Domingos) estarão presentes para dar sustança a festa mais esperada do ano, a ÔxetoberFest, que chega à sua quarta edição, no Café de La Musique, a partir das 15h.

Pig Pork: Costela suína no pão de milho com cebola confit na gordura suína e pedaços de abacaxi defumado

Com tantos chopes artesanais, e dos bons, o chef do restaurante Pig Pork, Ricardo Arroz, prepara uma super produção para o evento, o sanduíche de costela suína. Para fazer a beldade, são 100 horas entre marinada e forno.  A carne suína fica marinada no vinho e no suco de maçã. Depois do banho em temperos, leva mais um tempo de forno, quando sai na textura certa para ser desfiada e misturada no molho do próprio cozimento. A carne é servida no pão de milho com cebola confit na gordura suína e pedaços de abacaxi defumado. Detalhe: pão será selado no forno de pizza.

Fusion: pão de alho com carne de sol na nata

O Fusion grill vai levar um time de sabores: guisadinho de cordeiro, que acompanha farofa e vinagrete; panelinha de miúdos de galinha, que acompanha farofa e vinagrete; pão de alho com carne de sol na nata; e caldinho de feijoada. Já o Dry Burguer vai de hambúrguer de fraldinha, com queijo prato e pão especial, feito na Parrilla deixando um gostinho especial de churrasco.

Pizzas da Santoregano vão dar mais sabor ao evento da cerveja artesanal

A Santoregano vai levar as pizzas tradicionais e o camarão aos quatro queijos. Também vai ter proposta vegana com batatinhas rústicas, tomates cerejas, cebolas caramelizadas ao dente, filetes de pimentões verdes e flambados na cachaça Gabriela.

ÔxetoberFest é uma festa com pegada nordestina. Por aqui, a gente substitui a cultura alemã pela cultura nordestina, com muita originalidade e alegria.

Saiba mais

CERVEJARIAS: Caatinga Rocks, Dedodora, Mingula, Parêa, Duerre, Hop Bros, Club66, De La Cruz, Monte Cunha, Arabeer e muitos outros rótulos de chope artesanal a partir de R$6,00. Para quem não curte as artesanais, Cachaça Gogó da Ema e Drinks Itynerantys

Drinks  Itynerantys na festa da cerveja artesanal

 

TRASLADO ARRETADO:  O Alagoaspass levará você para a Ôxetoberfest num serviço de traslado arretado. A festa já começa na saída, com chope de boas-vindas da Caatinga Rocks e mesa de petiscos.

Mais informações: 82 98125-2855

Visits: 0

«

»

1 comentário
  • jorge
    4 anos Atrás

    Quais bandas participarão do evento?

Comentários desse post

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Ad

Siga-me no Instagram

Instagram has returned invalid data.

https://www.instagram.com/nidelins/