TOPO
Destaques restaurante frutos do mar

Camarões crocantes do Janga

Quando o camarão com casca desmancha fácil na boca é sinal que o crustáceo bom, e escoltado pela cerveja bem gelada, é dando de bom. Pois bem, o recém-inaugurado Janga Praia é o mais um sonho da família Bodega do Sertão, restaurante referência da gastronomia nordestina. O empreendimento está sob a batuta do Rodolfo Diniz, filho da Francineide e do Nado.

Tilápia Primavera, um dos seis pratos do Janga Week

Outra novidade é a Janga Week de segunda a sexta no horário do almoço com prato para duas pessoas no valor de R$ 69,00. São seis pratos para o comensal escolher, como a Tilápia Primavera com salada e acompanhada com arroz integral, mas tem camarão, frango e carnes.

Tábua de frutos do mar do Janga. Foto @ruinagae

Eu, como não aprecio muito molho branco, amo a Tábua de Frutos do Mar que vem com belos exemplares de lagosta, camarão, polvo, lula e tilápia (filé), todos temperados no azeite, ervas, alho e salsinha. Tomate e abacaxi também grelhados dão beleza e sabor à tábua. Uma receita clássica na companhia de arroz de brócolis. Prato leve e interessante ao paladar. Destaque para batatas recheadas com creme de queijo, bacon e salsa.

Arroz com queijo coalho e camarões

Para quem curte o arroz na nata do Bodega do Sertão, ele também está presente no Janga com camarões na manteiga e com a macaxeira estilo polenta (de comer sozinha). Detalhe é um prato farto, se pedir entrada, até quatro pessoas comem.

Detalhe charmoso do Janga Praia

Janga é a segunda unidade da família do Nado, e carrega os sentimentos da Francineide, que adora o restaurante com obras dos artistas alagoanos, como as cerâmicas da artista Plástica, Maria Amélia, que dão mais charme ao Janga na praia da Ponta Verde.

Carinho doce da família do Janga Praia

Rota do Janga Praia

Janga Week de Segunda a sexta – R$ 69,00 (para duas pessoas)/ Aceita-se cartões

Funciona todos os dias a partir das 12h

Av. Silvio Carlos Viana, 1731 – Ponta Verde

Painel da artista plástica, Maria Amelia no Janga Praia

Visits: 0

«

»

1 comentário
  • Nado Freire
    5 anos Atrás

    Matéria TOP

Comentários desse post

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Ad

Siga-me no Instagram

Instagram has returned invalid data.

https://www.instagram.com/nidelins/