TOPO
Balaio Cultural Destaques

Carambola com sabores, música e feirinha

 

O jornalista Felipe Miranda mandou um comunicado importante: neste sábado (06), das 15 às 3h da matina, teremos, exatamente, dez horas de shows no Festival Carambola no Parque Shopping. E haja fôlego! Mas relaxe, que tem um time de comidinhas prontas para garantir as energias com o Boteco 082 e sua famosa coxinha de siri (foto acima), pizzas da Oba, La Donuteria, Donuts, e, para molhar a garganta, chope da cervejaria Daslagoas e Devassa.

Chope DasAlagoas para animar o Festival Carambola

O Festival não é apenas para beber e comer, é para dançar muito ao som da diversidade, desde o soul ao reggae, passando pela MPB e o pop desconstruído. As atrações já confirmadas dividirão o palco em casadinhas estratégicas para o público dançar e cantar junto até as 3h da madrugada. Sobem ao palco do Carambola 2019: Academia da Berlinda (PE), Wado (AL) e Curumin (SP), Unidade Nova Praia e Negra Soul (AL), Tequilla Bomb e Luiz de Assis, e a tríade Gato Negro, Andréa Lais e Larissa Gleiss, Maju Shanii e os DJs David Andrade e Karoliny N também estão no line up.

Wado, uma das estrelas do Festival do Carambola

O Carambola também contará com o coletivo Feirinha Cool com exposição, apresentações circenses e  Flash Tattoo Day.

O Festival Carambola tem patrocínio do Parque Shopping, Sebrae, Devassa, Centro Universitário Tiradentes (Unit), Ao Pharmacêutico e Veloo Telecom, e promete ser a melhor pedida de um sábado a noite.

Banda pernambucana Academia da Berlina no Festival

Mais Informações: Os ingressos para o Festival Carambola podem ser adquiridos online pelo www.festivalcarambola.com.br, ou na loja Chilli Beans do Maceió Shopping e no Guitar Tattoo do Parque Shopping Maceió.

 

 

 

 

 

 

 

Visits: 0

«

»

Comentários desse post

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Ad

Siga-me no Instagram

Instagram has returned invalid data.

https://www.instagram.com/nidelins/