TOPO
Destaques réveillon

Mar de cerveja para começar bem

Em 2012, um grupo de amigos queria ver o sol nascer do novo ano. Para ser feliz, organizaram uma festa onde podiam beber, comer e dançar rock, samba e MPB, sem muitas formalidades, com os pés no chão. Celebrar o ano novo na simplicidade. Assim batizaram o encontro de “NemVem”, e não imaginavam que muita gente queria pegar a mesma onda. No próximo dia 31, a sexta edição acontece, com muitas novidades, no Loteamento Pratagy, na praia de Riacho Doce.

NemVem é o primeiro réveillon a oferecer open bar de cerveja artesanal, em parceria com Hop Bros. Por falar nisso, a cervejaria alagoana recentemente trouxe para casa o prêmio prata na Copa Cerveja Porto Alegre 2018.  Mas a liberdade de levar a própria bebida é um dos diferenciais do Nem Vem, sendo permitida a entrada no local com bebidas em latas ou recipientes plásticos.

NemVem é o primeiro réveillon a oferecer open bar de cerveja artesanal,Hop Bros

Com a proposta de trazer uma opção diferente para o público da cidade, o NemVem 2019 convocou a musicalidade carioca que flutua entre a dança, os ritmos ancestrais e a cultura brasileira da banda BRAZA para se despedir de 2018. Além da banda queridinha do público, o som carnavalesco da Patusco e o reggae da Unidade Nova Praia também prometem agitar o local. A discotecagem ficará por conta dos DJs Riana Uchôa, Tauí e Matheus Sandes.

Iniciando o ano com o pé direito, a Dalai Produções incentiva o apoio a trabalhos de impacto social em Alagoas e doará parte do balanço financeiro positivo do Réveillon NemVem 2019 a instituições carentes. “O NemVem é mais que uma festa de réveillon. Iniciamos o projeto como uma comemoração entre amigos e hoje alcançamos um grande público diferenciado do estado. Nada melhor que transformar essa grande celebração de pessoas do bem em contribuições de organizações em prol de diversas causas sociais”, explica Layla Ferro, produtora do evento.

Nem Vem começou na reunião de amigos na praia da Guaxuma

O espaço ainda contará com uma praça de alimentação com foodtrucks, tendo opções para vegetarianos e veganos. O evento é para maiores de 18 anos e tem o apoio da marca Melissa, das lojas Clube Melissa e da Hop Bros Cervejaria Artesanal.

Réveillon NemVem 2019

Loteamento do Pratagy, nº 980, Praia de Riacho Doce

Dia 31 de dezembro de 2018, das 22h às 7h do dia 01 de janeiro de 2019.

Disponíveis através do site sympla.com.br/nemvem19 ou nas Lojas Clube Melissa do Maceió Shopping e Parque Shopping Maceió

Preço: R$300 (3º lote)

Mais informações: (82) 99616-0506

Visits: 0

«

»

Comentários desse post

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Ad

Siga-me no Instagram

Instagram has returned invalid data.

https://www.instagram.com/nidelins/