TOPO
Destaques Evento/ Abrasel

Natal com sabor

Os finais de semana estão mais saborosos com os temperos da cultura alagoana na segunda edição do projeto ‘Natal dos Folguedos’, que trouxe para orla da Pajuçara 28 empreendimentos da Associação de Bares e Restaurantes de Alagoas (Abrasel). Lá você encontra tapioca, feijoada, pasteis, doces… Uma gama de variedade para alegria dos alagoanos e turistas que movimentam a cidade na época natalina.

Tapioca da Cicinha vem do Mercado da Produção para o natal da Pajuçara

A Tapioca Nosso Xodó é da Cicinha, do Mercado da Produção é uma das participantes do Natal dos Folguedos. Sou fã das iguarias dela. Na verdade as amo, pois são bem-feitas e o recheio é sempre generoso. Gosto da tradicional, com queijo coalho e coco, e a alagoana ainda coloca manteiga do Sertão. Bom demais. O Fusion apostou no pão de alho, mas tem mais gente boa participando.

Natal dos Folguedos tem apresentação do Guerreiro e muito mais

Veja quem está no Natal dos Folguedos: Casa do Chef, Sá Menina, Pier Zero8, Bicho do Mar, Big Pastellito, Boteco 082, Casa da Picanha, Budega da Macaxeira, Cake Factory, Casa de Lampião Pizzaria, Casa de Mainha, Da Terra Tapiocas, El Lugar, Feijoada da Naza, Los Palitos, Majuh Pasteis, Mariah Comedoria, Massagueirinha, Nômade, Pakino Pizza, Praiano Pizza Bar, Rustik, Sucreepe, Sueca Comedoria e Sushi Bowl.

Sobremesa do Los Palitos

Natal dos Folguedos – O evento é realizado junto à Prefeitura de Maceió, acontece nos dias 14, 15, 16, 21, 22 e 23 na Orla de Pajuçara (Em frente ao Iate Clube Pajussara), a partir das 17h. Valor único: R$ 15,00

Feijoada da Naza no Natal dos Folguedos. Foto Flavia Farias

Visits: 0

«

»

1 comentário
  • Cícera Ferreira santos
    5 anos Atrás

    A tapioca nosso xodo,está sendo um sucesso no natal dos folguedos,como sempre bem generosa, deixando a clientela satisfeita, desde já o nosso muito obg.

Comentários desse post

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Ad

Siga-me no Instagram

Instagram has returned invalid data.

https://www.instagram.com/nidelins/