TOPO
Abrasel Destaques

Comida tex-mex no Bar em Bar

 

Os quatro dias do Festival Bar em Bar, no estacionamento do Maceió Shopping, foram todos excelentes. Mais uma vez a Abrasel fez bonito, afinal, eventos que unem gastronomia e cultura cativam público. Mas lembre-se que o Bar em Bar prossegue até o próximo dia 25, em 23 restaurantes em Maceió, Marechal Deodoro, Roteiro e Paripueira, agora, com as porções normais por R$ 25,00 e direito a uma caipirinha ou cerveja.

Um dos restaurantes que fez sua estreia bem legal no Festival Bar em Bar é o La Rosa, de comida tex-mex, que representa a união da culinária mexicana com a texana, e muita gente que ainda não conhecia, teve oportunidade de provar os totopos (triângulo crocante de milho) com carne picada, milho, alguns grãos de feijão preto, guacamole (molho de abacate salgado), pico de gallo (vinagrete com pimenta dedo de moça) e jalapenõ (pimenta mexicana) e, do Texas, tem o molho cheddar e sour cream (molho de limão com creme de leite fresco).

Caipirinha de laranja bem “caliente”

Uma mistura cultural, picante, e há quem coma a jalapeño, pimenta mexicana de cor verde, por sinal, a única coisa que eu deixei no prato (risos) não quis arriscar. O nome da iguaria é Nachos Picadillo e durante o Festival custa R$ 25,00, uma porção bem generosa para compartilhar. De brinde, ganha-se uma caipirinha de laranja, pimenta dedo-de-moça, aguardente pitú, xarope de açúcar e salsinha. Vamos provar?

La Rosa Mexicana pela primeira vez no Bar em Bar

Veja quem mais participa: www.barembar

Detalhe do La Rosa: Caveiras, tradição cultural do México

Rota La Rosa

Funciona todos os dias, das 18h às 00h, e sexta e sábado, das 18h às 01:00h

Endereço: Rua Professora Maria Esther da Costa Barros, 239/ Telefone: (82) 99925-8748

Visits: 0

«

»

2 comentários
  • Ana Paula Cabral
    5 anos Atrás

    Bom dia! Foi colocado no post guacamole (molho de tomate salgado), quando na verdade é de abacate.

    • Nide Lins
      5 anos Atrás
      AUTOR

      verdade, minha distração, vou mudar

Comentários desse post

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Ad

Siga-me no Instagram

Instagram has returned invalid data.

https://www.instagram.com/nidelins/