TOPO
Destaques Pastel

Pastel de 22cm topado de recheio

Quando a comida é boa, a gente pega a estrada e nem conta o tempo porque, o que importa mesmo, é o prazer de comer. Dito isso, minha dica é provar as delicias no conjunto Graciliano Ramos, que tem gente talentosa e empreendedora como Timóteo Canuto e Denise Maria, que deixaram de ser empregados e abriram seu próprio negócio, a Pastelaria O Topadão, onde sou fã dos sabores Gostosinho e de camarão. Agora o casal, lançou mais quatro sabores doces, salgados e um vegetariano.

O meu leitor já sabe não sou uma pessoa de doces, mas em nome da boa gastronomia vou ao sacrifício e provo, e assim testei o pastel de ameixa com doce de leite, e outro de geleia de morango. Acreditem, combinou e ficou bom. Aliás, a massa do pastel da Denise é crocante, saborosa, que mesmo que ela não coloque nenhum recheio, ainda é assim é saboroso.

A massa do pastel do Topadão é bom até puro

Pastelaria Topadão será uma das estrelas do 2º Festival Gastronômico do Sebrae, no Graciliano Ramos, de 23 a 25 de novembro, na praça principal do conjunto. Mas enquanto o Festival não chega, vamos de Topadão, e pelo nome já deu para entender, é topado de recheio.

Na pastelaria tem até garfo e faca para comer o pastel de 22cm

Adoro o Gostozinho, o recheio é carne moída temperada no limão e hortelã (toque árabe), deixa o pastel mais saboroso. Além do famoso Topadão, de 22cm, com seis recheios. Também merece destaque a novidade, o de legumes refogados no shoyo com pedaços de azeitona, o arremate final.

Na Pastelaria O Topadão são 22 mais gostoso do conjunto Graciliano Ramos

Rota Pastelaria O Topadão

Preço: a partir de R$3,00/ Aceita-se cartões

Funciona de terça à domingo, das 17h até 23h

Av. E numero 261,  Conjunto Graciliano Ramos ( próximo a pizzaria kidelicia)/  Telefone: 82 98192-1658

Visits: 0

«

»

Comentários desse post

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Ad

Siga-me no Instagram

Instagram has returned invalid data.

https://www.instagram.com/nidelins/