TOPO
cozinha solidária Destaques

Pizza do bem

 

Rosa é nome de flor, mas a Rosa que conheço não tem espinhos e exala um perfume de solidariedade. Rosa Fernandes,  alagoana de quem sou fã, tem coração fraterno. Há 24 anos ela dedica seu tempo à Associação dos Pais e Amigos dos Leucêmicos de Alagoas (APALA), uma instituição sem fins lucrativos, que leva amor para 593 crianças com câncer.

E como todo apoio é bem-vindo, a dedicação empregada por Rosa e as demais voluntárias da APALA inspirou os irmãos Arthur e Bruno Menezes, das franquias Pizzaria BOSS e sorveteria Bali, a  lançar a campanha APALA BOSS PIZZA, para o mês de outubro, quando se celebra o Dia das Crianças.

APALA BOSS PIZZA, para o mês de outubro, quando se celebra o Dia das Crianças. Foto: japiassu_

Na campanha, a pizza de sabor napolitano, pois agrada a todos os paladares, inclusive os vegetarianos, custa R$ 49,00 e 20% da venda de cada uma vai para os projetos da Apala. Muito legal, né? Então fica a dica: vamos ser solidários!

Arthur da Boss e Rosa da Apala, parceria do bem para as crianças com câncer. Foto: japiassu_

As vendas são feitas in loco nas Boss Pizzarias e pelo app ou site da Boss, assim como via vouchers/tíquetes antecipados vendidos na Apala e nas unidades Boss. O voucher só pode ser usado durante este mês.

Boss Pizzarias – Avenida Empresário Carlos da Silva Nogueira, 333 – Jatiúca, Telefone: (82) 3325-2222

 

Visits: 0

«

»

1 comentário
  • Comentário: Anônimo em 4 de outubro de 2018

Comentários desse post

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Ad

Siga-me no Instagram

Instagram has returned invalid data.

https://www.instagram.com/nidelins/