TOPO
Destaques Restaurantes

Bife à parmegiana do Fernando

Do chef Fernando Costa, do Fusion Grill, sou fã de carteirinha da costela suína grelhada, mas, recentemente, provei o bife à parmegiana no molho de tomate caprichado com pedacinhos da fruta sobre o filé levemente empanado com queijo. E tem mais, o molho é do próprio chef que gosta de fazer.

Aprovei o bife à parmegiana do chef Thiago, carne macia e molho de tomate sem acidez. Para escoltar a carne pode ser arroz ou macarrão. Claro, escolhi a massa porque o molho é inspirado na receita  de sua mãe Terezinha que usa manteiga e colorau, simples e bom.

Bife à parmegiana do Fusion Grill para uma pessoa ser feliz

Fernando Costa, do Fusion Grill, deu os primeiros passos na gastronomia graças a sua mãe Terezinha. Da mama, ele trouxe o feijão caseiro temperado nas tradições e com pedaços de carne.

A receita do feijão é daquelas de comer apenas com arroz ou puro mesmo. E aproveita que de terça a sexta tem prato de promoção por r$ 19,90, entre eles o guisado de carne com pirão, danado de bom.

Maravilha: Pirão do cozido do restaurante Fusion Grill

Rota Fusion Grill

Funciona: De terça a domingo das 11h até as 23h30/De Sexta- Sábado: 11h até as 00h30

Rua Dep. José Lages, 469 – Ponta Verde, Maceió – Telefone: (82) 3024-3005

Visits: 0

«

»

4 comentários
  • celma
    5 anos Atrás

    legal, mande as receitas

    • Nide Lins
      5 anos Atrás
      AUTOR

      Celma
      meu blog é especializado em indicar bares, restaurantes, botecos… Receitas no caso do bifé parmegiana do chef Fernando preciso saber se o chef quer compartilhar a receita. por que eu não tenho está receita. Obrigada, e abraço

  • Arinete
    5 anos Atrás

    Quero receitas

    • Nide Lins
      5 anos Atrás
      AUTOR

      Bom dia Arinete, meu blog é especializado em indicar bares, restaurantes, botecos… Receitas no caso do bifé parmegiana do chef Fernando preciso saber se o chef quer compartilhar a receita, por que eu não tenho está receita.

Comentários desse post

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Ad

Siga-me no Instagram

Instagram has returned invalid data.

https://www.instagram.com/nidelins/