TOPO
cozinha saudável Destaques

Molhos para a alegria das saladas 

 

Comer folhas verdes não é a melhor coisa do mundo, afinal, folhas têm sabores neutros e algumas até um certo amargor, como a rúcula. Acredito que uma das saladas que marcaram gerações foi a do Bar das Ostras, era feita com simplicidade, apenas alface, tomate, cebola, vinagre tomatão e azeite. Mas ao longo do tempo, as folhas receberam novos ingredientes como o queijo, tomate seco, castanha, azeite temperado, e assim foi melhorando sua existência na mesa dos alagoanos.

Para nossa felicidade surgiu o Molho na Bisnaga com sete sabores, todos naturais e sem aditivos químicos, não vende em supermercados, é preciso encomendar ao novo talento da gastronomia, Letícia Soares. Embora a alagoana esteja se formando em biomedicina, com o auxílio luxuoso da mãe, a chef e banqueteira Flávia Soares, Letícia resolveu ter sua independência com criatividade.

Nota 10: Molho shoyo com gengibre leva mel e fica um pouco agridoce e vem com mix crocante de castanha e outros segredinhos.

O sabor que mais surpreendeu o meu paladar foi o molho de frutas vermelhas, é inesquecível, um doce suave que combina com todas as folhas possíveis e imagináveis, e com receitas simples como a variedade de folhas, castanhas, cenoura ralada e queijo gorgonzola, coisa dos céus. Na composição das frutas vermelhas tem um pouco de açúcar, mas se você não é diabético, pode investir na doçura.

Molho na Bisnaga sem aditivos químicos chegou para deixar as saladas saboras

Os molhos na Bisnaga chegaram para alegrar as saladas, uma ideia da chef e banqueteira, Flávia Soares, que ensinou a filha Letícia a fazer e comercializar seu primeiro empreendimento de sabores: shoyo com gengibre, pesto, ceasar balsâmico e Óleo de gergelim

A ideia da bisnaga surgiu quando a chef Flávia fez uns molhos e postou nas redes sociais, o povo achou interessante e todo mundo ficou perguntando se ela aceitava encomenda, mas faltava tempo para atender a demanda. “Fiquei com essa ideia na cabeça para vender molhos”, me disse a chef.  “Até que um certo dia Letícia falou que queria ganhar um dinheirinho para ela. Não pensei duas vezes, e assim criamos o Molho na Bisnaga para deixar a salada com sabor, e todos molhos são bons”, contou Flávia, revelando o surgimento do novo empreendimento.

Rota Molho na Bisnaga

Preço: Bisnaga de 125 ml: R$ 25,00, e de 250 ml: R$40,00 / Não aceita cartão

Duração dos molhos de um mês

Encomendas pelo telefone: (82) 99412-0606

Letícia faz, vende e ainda fotografa o Molho na Bisnaga para o instagram @molhonabisnaga, seu primeiro empreendimento

Visits: 0

«

»

10 comentários
  • Lierley Ferreira Neves
    6 anos Atrás

    Você aceita encomenda de outro Estado. Sou do Espírito Santo

    • Nide Lins
      6 anos Atrás
      AUTOR

      Boa noite, neste caso Lierley, vc precisa ligar, por indico no blog, mas não vendo. Encomendas pelo telefone: (82) 99412-0606. Abraço

  • Alessandra
    5 anos Atrás

    Já experimentei todos, e são maravilhosos! Difícil escolher o melhor. ??????

  • Carla
    5 anos Atrás

    Recomendo o molho na bisnaga pq tem uma qualidade muito boa e um sabor especial.

  • Alessandra
    5 anos Atrás

    Já experimentei todos. São maravilhosos! Difícil é dizer qual o melhor. ????

  • Leonardo
    5 anos Atrás

    Molho muito gostoso!

  • Rebeca Brêda guerra
    5 anos Atrás

    Todos os sabores São maravilhosos, a salada fica muito saborosa, passando a ser prazeroso e não um sacrifício!!! Adorei o posto !!!Rebeca Brêda!!

  • Ana Paula Tenório Becker von Sothen
    5 anos Atrás

    Que maravilha de molhos!!! Queria aqui em São Paulo!!! Parabéns!! Parecem divinos!!! Parabéns Letícia!! Sucesso!!!

  • Rosangela
    5 anos Atrás

    Os molhos são maravilhosos, delícia!!!

  • Lara Barros
    5 anos Atrás

    São maravilhosos!

Comentários desse post

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Ad

Siga-me no Instagram

Instagram has returned invalid data.

https://www.instagram.com/nidelins/