TOPO
Destaques Livro

Gratidão, melhor sabor

 

Gratidão. Com está palavra quero agradecer a todos que fizeram a festa, e todos que foram prestigiar o lançamento do meu livro Receitas das Alagoas, publicado pela Imprensa Oficial Graciliano Ramos. Ontem (25), uma segunda-feira com céu estrelado, nos jardins do Palácio do Governo de Alagoas, foi dia de celebrar a cozinha alagoana, que não é mais mera coadjuvante. Ela tem sua identidade cultural construída pelos alagoanos e por pessoas que escolheram Maceió para viver e empreender.

Noite de autógrafos

Meu terceiro livro, e meu  primeiro de receitas das cozinhas de chef, de boteco, de rua e de tradições com o tempero principal da alagoanidade. Nas páginas, 57 receitas recheadas de histórias de gente que faz a nossa cozinha. Lá dá para encontar o que ingredientes como farinha, queijo manteiga, bolacha sete capas, coco, coentro, folha de macaxeira, tanajura, tilápia, camarão, siri, porquinho, cordeiro, podem fazer a boa mesa alagoana. Agora vamos praticar as receitas? Quem tiver dúvidas, envia mensagens para meu email ([email protected]), que responderei. Lembrando que a beleza do livro é do Roger Ferraz, responsável pelo Projeto Gráfico do livro. Como dizem, ele é o “cara”.

Festa de lançamento do meu livro

Grata à equipe da Imprensa Oficial em nome do diretor-presidente, Dagoberto Costa Silva de Omena, e em especial as jornalistas Patrycia Monteiro (que aguentou todas as minhas chatices), e Myllena Diniz, que organizou a festa em parceria com a Didi Magalhães. Agradeço também a discotecagem de Heway Verçosa, a Claudizete com sua equipe de garçons, e a Zoraide, governanta do Palácio do Governo. Time show de bola.

Rabada com polenta

Em tempo: as comidinhas servidas no lançamento foram presentes dos chefs e cozinheiros. Obrigada pela parceria com a  Eisenbahn, Caatinga Rocks, Hop Bros, Cervejaria Club 66 e a Engenho Caraçuípe (Escorrega), que deram ainda mais sabor a festa.

 

Onde comprar o livro Receitas das Alagoas – Cozinha de Boteco, de Chef, de Rua e de Tradição?

O livro já está disponível na Editora | Imprensa Oficial Graciliano Ramos, na Fernandes Lima.

Loja virtual da editora: http://www.imprensaoficialal.com.br/loja/

No site da Quilombada: https://www.quilombada.com.br/ ou 98155-9797

Na próxima semana, o livro estará disponível nas melhores livrarias de Maceió, entre elas a Leitura dos shoppings Parque Maceió e Maceió Shopping

 

Visits: 0

«

»

Comentários desse post

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Ad

Siga-me no Instagram

Instagram has returned invalid data.

https://www.instagram.com/nidelins/