TOPO
Destaques Homenagem

Mãe, o pão nosso de cada dia

 

O pão de minuto foi a primeira receita da alagoana  Adriana Malta para o lanche da escola de seus três filhos Laís, Victor e Arthur. Ela, dona de casa, mãe zelosa, sempre gostou de cozinhar para seus rebentos, afinal, no tempero de mãe as pitadas de amor e carinho alimentam o corpo e alma.

No dia das Mães, que é todo dia, mesmo quando elas partem para outro plano espiritual, sempre estão viva nas pequenas coisas, sobretudo nas lembranças das comidinhas de mães.

Amor de mãe: Adriana começou com os pães de minuto para os filhos e hoje dona do Le Pain

Comidinha de mãe que vira empreendimento, como é o caso de Adriana Malta e tantas outras mães que cozinham com amor. Adriana exercia a profissão de professora, o que lhe rendia pouco, juntou-se ao filho Victor Malta e abriram o Le pain, uma mini padaria artesanal, especializada em pães com Levain (fermentação natural).

Pouca experiência no mercado, mas a vontade de fazer o que gosta e com amor, está dando certo. Além da venda de pães, também nos dias de sábados e domingos tem café da manhã.  Tudo começou na receita de pão de minuto, receita de mãe, preparar com amor como se cada cliente fosse um filho amado, é o segredo de bom negócio.

Em nome da Adriana, feliz dia das mães, e todos dias.

Visits: 0

«

»

1 comentário
  • Danielli
    6 anos Atrás

    Muito amor e muito talento pelo que faz essa é a receita de todo sucesso da lepain. Provado, aprovado e adorado! ?????

Comentários desse post

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Ad

Siga-me no Instagram

Instagram has returned invalid data.

https://www.instagram.com/nidelins/