TOPO
Brejas

Música, chopes e jogos etílicos

Anote, no dia 12 de maio, a partir das 17h, entrada franca no Buffet Chez Marie. Contrate uma van, táxi ou uber, porque a cervejaria Hop Bros e a cachaça Gogó da Ema vão fazer um barulhinho bom com as bandas Jam80, Rockas e Dogma Classic Rock. Para petiscar as comidas de boteco da Noir & Blanc, e a novidade são os jogos etílicos, isso mesmo, vai encarar? Será uma festança para lançarem a nova breja da cervejaria em parceria com a premiada cachaça alagoana.

A nova cerveja da Hop Bros e Gogó da Ema não tem cachaça, inclusive, será uma cerveja leve, do estilo Munich Helles, de cor amarelo palha, de baixo teor alcoólico. Cerveja pra beber na praia. Segundo Rodrigo Inojosa é uma breja para que as pessoas conheçam as artesanais. Uma excelente porta de entrada pra esse mundo maravilho.

Novidades: jogos etílicos só para os fortes

Um dos jogos etílicos é o Beer Pong, dizem que é simples e divertido, mas requer uma boa pontaria. Em uma mesa (um pouco longa para ter uma boa distância entre os copos), uma pessoa em cada ponta central recebe uma quantidade de copos cheios de cerveja (10 copos) e forma um triângulo.

O objetivo do jogo é acertar a bolinha dentro do copo de seu adversário, a cada acerto, o adversário bebe o liquido do copo em que a bolinha cair. O vencedor é aquele que consegue acabar com a cerveja do adversário. Além do Beer Pong, tem Funil e Flip Cup. Prepare-se, será uma mini Copa Etílica.

Hop Bros investindo em novos rótulos com a cara alagoana

Gogó da Ema – Em meados do ano 2002, o engenheiro civil Waldir Ferreira Tenório despertou para o interesse de fazer algo diferente em seu cotidiano e logo resolveu montar algo que pudesse tornar a sua fazenda autossustentável. Foi quando surgiu a ideia de produzir cachaça da melhor qualidade no município alagoano de São Sebastião e assim nasceu Gogó da Ema, cachaça destilada artesanalmente em alambique de cobre, respeitando as práticas ambientais de produção e sustentabilidade. Agora em 2018, ganha uma homenagem, a cerveja artesanal com seu rótulo, uma parceria de sucesso com a Hop Bros.

Buffet Chez Marie será palco da festança da Hop Bros e Gogó da Ema

Rota lançamento da cerveja Hop Bros/ Gogó da Ema

Sábado, a partir das 17h, entrada franca, chopes a partir de R$ 10,00/ cerveja em garrafa  R$20,00/ cortesia da festa xotes de cachaça/ Aceita-se cartões

Buffet Chez Marie-  Av. Cel. Salustiano Sarmento, 126 – São Jorge

Gogó da Ema, cachaça destilada artesanalmente em alambique de cobre

 

Visits: 0

«

»

Comentários desse post

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Ad

Siga-me no Instagram

Instagram has returned invalid data.

https://www.instagram.com/nidelins/