TOPO
Destaques Prato do dia

Tábua mediterrânea dos deuses

O filé fatiado com molho balsâmico impõe sabor. Para acompanhar a carne, uma panelinha de pães, mas também pode comer sem nada, porque o filé é bom até sozinho. Pães e fileto de filé compõem a Tábua Mediterrânea, uma das entradas do Festival Mediterrâneo criado pela chef Thaísa Mello, que está em cartaz neste mês de abril, de quarta a sábado, no almoço e jantar, no restaurante Del Mare.

Além do fileto ao molho balsâmico com a cestinha de pães, a tábua ainda tem outros itens: camponata, queijo brie com geleia, polvo a vinagrete, taça de camarões com molho de queijo, mix de azeitonas, queijo coalho e pimenta biquinho no azeite de ervas. A grata surpresa é o melão com presunto de parma.

Filé ao molho balsâmico é mais que perfeito

Para a chef Thaísa Mello não tem tempo ruim. Em março, o restaurante Del Mare, promoveu o Festival do Mar. Deu até fila de espera, tudo em nome da boa gastronomia. Abril chegou com o Festival Mediterrâneo. Siga as dicas:

Prato principal: Peixe do dia com lasanha de berinjela (nota 10)

O prato principal tem duas opções para escolher: O  cuscuz marroquino temperado com pimentões, abobrinha e vem com camarões e lula no azeite. A segunda alternativa é o peixe regado no molho pesto e servido com lasanha de berinjela, que leva queijo e molho de tomate da casa (perfeito). Inclusive, sugeri a nossa chef deixar o prato vegetariano para sempre.

Prato principal: cuscuz marroquino com camarões e lula (pouco picante)

Doce duplo – A sobremesa é em dose dupla. Uma taça de torrone (biscoito) ao perfume de laranja e a tradicional taça de brownie de chocolate com nozes e sorvete.

No Festival Mediterrâneo a sobremesa é dupla

Del Mare

Festival Mediterrâneo- Tabua mediterrânea com oito itens + um prato principal + duas sobremesa

Preço:  R$173,60(para duas pessoas) – Aceita-se cartões/ De quarta a sabado almoço e jantar. Reservas pelo telefone:98735.2697

Rua Dois, n° 5, Cruz das Almas (pela praia entra na rua do Hotel Reymar e depois na segunda rua a direita)

Visits: 0

«

»

Comentários desse post

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Ad

Siga-me no Instagram

Instagram has returned invalid data.

https://www.instagram.com/nidelins/