TOPO
Chef na Cozinha Gastronomia Sem categoria

Almoço no capricho

Antes dos ponteiros do relógio chegar ao meio dia, a barriga já dá sinal de que a hora do almoço está chegando e logo a memória gustativa é atiçada. Aí vêm os desejos de feijão, arroz, salada, farofinha, um bife de alcatra, filé, franguinho grelhado, enfim, a receita mais tradicional da mesa brasileira. E para agradar de vez, o Arrí Chopperia ampliou o horário de funcionamento. A partir das 11h, de segunda à sexta-feira, tem comidinhas caprichadas, sabor caseiro mais elaborado e o bacana é que os preços são a partir de R$ 12,90, então, é só ser chegar e ser feliz.

Lombinho de porco, tradição do Arrí Chopperia para um almoço rápido e saboroso

Batizado de cardápio executivo, a proposta do almoço do Arrí é arretada, basta seguir os mandamentos: primeiro, escolhemos uma proteína (carne, peixe, frango e suíno) e, segundo, adicionamos mais quatro acompanhamentos entre arroz, feijão, salada, batatas, legumes e farofas.  Difícil é escolher, porque lá tudo é bom.Todas as carnes vem acompanhadas por molho especial da casa.

Faça as suas escolhas e seja feliz. Veja as dicas:

Picanha suína defumada grelhada

Grelhados – O porquinho também merece toda consideração, porque é  o corte especial de  picanha suína defumada. Para acompanhar, fica a seu critério meu  caro leitor. Afinal, conheço o Arrí quando era bem  pequeninho,  mas o casal Guilherme Jordão e Nanda, e sua  equipe, são gigantes, fazem no capricho a boa comida brasileira.

Frango grelhado bom e barato

Leve – Para quem busca economia, aposte no peito de frango grelhado, bem macio e suculento, lembrando que no sabor não tem economia. Para acompanhar, pode ser a opção da moda, batata doce ou o tradicional feijão com arroz, batata inglesa, salada e farofinha. Hummm…

Alcatra com feijão, arroz, salada e banana da terra faz toda diferença

Carne e banana – Filé de alcatra grelhada apenas no sal, é mais que perfeito e, para  escoltar, aposte no feijão preto, arroz, salada e banana  da terra (pense nunca coisa divina). Lembrando que temos liberdade de escolher batata rústica frita, batata cozida, feijão caseiro, e as farofas, com destaque para matuta e a de panko (pão japonês).

Rota do Arrí Chopperia

Almoço do Arrí – R$12,90 até 29,50/ Aceita-se cartões. De segunda-feira até sexta-feira.

 

Horário do Almoço Arrí, das 11h até as 15h de segunda-feira até sexta-feira/ Jantar e petisco a partir das 17h de segunda até sábado

Endereço: Rua Hamilton de Barros Soutinho, 962 – Jatiúca/ 82 3027. 2882

Pastel de tilápia com chope artesanal Cevada Pura

Mais Arrí Choperria 

Arrí Choperria funciona também à noite com promoção de  chopes artesanais e cervejas, das 17 até as 20h. E pode levar o  vinho, que lá não se cobra a rolha. Invista nos pasteizinhos de  tilápia.

 

«

»

2 comentários
  • Vlamir Oliveira
    4 anos Atrás

    Hoje, 30/7, levei minha familia para almoçar, mas para minha surpresa estava fechado. Faltou informar que fecha aos domingos.

    • Nide Lins
      4 anos Atrás
      AUTOR

      Amigo Valmir,foi falha minha, vou corrigir,grata, Nide Lins

Comentários desse post

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Siga-me no Instagram

Instagram did not return a 200.