TOPO
Chef na Cozinha Gastronomia

Santo do Pau Oco existe!

Maceió é a única cidade brasileira abençoada por Nossa Senhora dos Prazeres, e haja prazeres em nossa cidade! Praias lindas, povo gentil e solidário e muitos sabores e aromas nesse pedacinho de chão. Até o Santo do Pau Oco resolveu fazer moradia na antiga Amélia Rosa e já vai chegar, chegando, para festejar os dois anos do Santo Burger com seus maravilhosos hambúrgueres, molhos, cervejas artesanais e arquitetura jovem para abrigar todas as gerações.

Lançamento do chope Santo de Pau Oco por R$ 10,00

Pois bem, a festa vai rolar na quinta- feira, dia 8, e o Santo do Pau Oco é uma cerveja artesanal preparada pelos irmãos Leal, da Caatinga Rocks, uma breja estilo Session Ipa, para comemorar os dois anos da casa. Ainda haverá sorteios e DJ, afinal, o Santo Burger deu uma rasteira na crise e provou que sempre há espaço para novas ideias, principalmente com a sua cozinha primorosa. Um caso de sucesso, esse jovem casal Henrique Amorim e Erika Brêda, que antes de abrir seu próprio negócio, investiu no curso de Empretec, do Sebrae, para fazer a coisa certa.

Nesses dois anos, os hambúrgueres mais queridos são o Santo Burger (180g de burger, queijo cheddar, cebola caramelizada e bacon) e o Pecador (180g de burger, queijo cheddar, geleia de bacon e onion rings). Além dos burgers, amo as batatas cortadas em pedaços, fritas com a própria casca e depois temperadas com páprica, sal e pimenta do reino. São sempre divinas. E tem até hambúrguer vegetariano.

Santo Burger (180g de burger, queijo cheddar, cebola caramelizada e bacon)

A história do Santo Burger começou em São Miguel dos Milagres. O casal abriu a casa para vender hambúrguer artesanal e cerveja especial. Deu certo, mas na baixa temporada fecharam. Porém o sonho não acabou e Henrique e Erika abriram, no dia 10 de junho de 2015, o Santo Burger na antiga Amélia Rosa. “Fizemos cursos no Sebrae, viagens e muita pesquisa para chegar a esse modelo”, conta Érika. “Queríamos oferecer à cidade uma proposta diferente para se degustar bons hambúrgueres e cervejas, proporcionando mais conforto do que uma lanchonete tradicional e, ao mesmo tempo, tivesse o ambiente descontraído de um pub”, completa.

A programação dos dois anos do Santo Burguer

Vida longa ao Santo Burger!

Rota Santo Burger

Quinta-feira, a partir das 19h, festa de dois anos/ Av. Dr. Antonio Gomes de Barros (antiga Amélia Rosa), 525

Henrique e Erika, casal empreendedores do Santo Burguer

Visits: 0

«

»

Comentários desse post

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Ad

Siga-me no Instagram

Instagram has returned invalid data.

https://www.instagram.com/nidelins/