TOPO
Chef na Cozinha Gastronomia Sem categoria

Misericórdia, coxinha de porco!

 

O porquinho tá mandando bem em Maceió, e numa versão inusitada, dentro de uma coxinha de massa fina, sem enrolação e com recheio. O suíno recebeu tratamento especial, levou cerveja, açúcar mascavo e outros ingredientes que o cozinheiro Henrique Amorim guarda em segredo. E claro, fui cobaia da experiência gastronômica que começa na próxima segunda-feira (22), mas já vou contando a novidade do Santo Burger.

Pois bem, o Santo Burger, especializado em hambúrgueres artesanais, também vai apostar no happy hour nos dias de segunda, quartas e quintas, das 18 às 20 horas, com petiscos e promoção da cerveja Eisenbahn (pilsen e trigo).

Palitinhos de frango

Palitinhos de frango

Quem vai competir com o porquinho são os palitos de frango bem temperadinhos empanados com farinha de milho. Crocância na medida.

Hambúrguer de grão de bico para quem não curte carne

Hambúrguer de grão de bico para quem não curte carne

Bom, mas enquanto esperamos pela segunda-feira chegar, tem misericórdia, o hambúrguer falafel (grão de bico), temperado e recheado de queijo. E para os vegano tem a opção sem queijo.

Pudim de leite tradicional na lata

Pudim de leite tradicional na lata

E até o pudim de leite foi parar na lata. A receita tradicional é da amada de Henrique, Erika. Quem ama o doce, pode cair de boca.

Rota Santo Burger

happy hour nos dias de segunda, quartas e quintas, das 18 às 20 horas, com petiscos e promoção da cerveja Eisenbahn pilsen (R$6,90 e trigo(R$7,90)

Av. Dr. Antonio Gomes de Barros (antiga Amélia Rosa), 525 – Funcionamento: Abre de quarta à segunda. Fechado nas terças, das 18h às 0h/ Instagram:@santoburger

Visits: 0

«

»

2 comentários
  • Fernando Costa
    8 anos Atrás

    Coxinha de Porco!!! é a “Coxinha FHC”!

  • kkkkkkkkkkkkkkkk
    8 anos Atrás

    Até aki tem choro de petista?

Comentários desse post

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Ad

Siga-me no Instagram

Instagram has returned invalid data.

https://www.instagram.com/nidelins/