TOPO
Festival/ Curso Gastronomia Sem categoria

Jantar com nossa estrela, Giovanna

Pequena, cabelos longos e sorriso tímido. Assim é nossa Giovanna Mayer Grossi, menina de ouro que  deixou todo mundo de boca aberta, quando conquistou o cobiçado concurso de gastronomia Bocuse D’Or na etapa Brasil. E na América Latina só deu ela. Duas vitórias para o Brasil. Mas nossa alagoana, primeira mulher brasileira a disputar a final na França desde que o concurso foi criado, há 30 anos não conta com patrocínio.

Giovanna e Laurent Suaudeau Foto: JF Diorio|Estadão

Giovanna e Laurent Suaudeau. Foto reprodução: JF Diorio|Estadão

Para ajudar a levar a delegação brasileira de cozinheiros à etapa final, em janeiro do próximo ano, Giovanna promove jantares para arrecadar fundos para concurso. E você pode ajudar prestigiando-a, no próximo dia 11, no Picuí (Jaraguá), onde a nossa menina de ouro divide as panelas com os chefs  Jonatas Moreira, Sérginho Jucá e Wanderson Medeiros.

Giovanna no concurso

Giovanna no concurso de gastronomia Bocuse D’Or

As estrelas do jantar serão os ingredientes brasileiros como mandioquinha, farinha de uarini, banana-da-terra, entre outros. Com certeza será uma agradável surpresa ao paladar.

Giovanna e os chefs Wanderson Medeiros, Serginho Jucá e Jonatas

Giovanna e os chefs Wanderson Medeiros, Serginho Jucá e Jonatas Moreira

Jantar com Giovanna Grossi em Maceió
11 de agosto no Picuí –  Av. da Paz, 1.140, Jaraguá. R$ 255 por pessoa (com harmonização). Reservas pelo e-mail[email protected] ou pelo tel. (82) 98881-0176

Visits: 0

«

»

Comentários desse post

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Ad

Siga-me no Instagram

Instagram has returned invalid data.

https://www.instagram.com/nidelins/